conecte-se conosco


Mulher

Veja 8 posições sexuais que facilitam orgasmos intensos e prazerosos

Publicados

em


source
Comemore o Dia do Orgasmo tendo um! Veja quais posições sexuais podem ajudar
Thieny Molthini

Comemore o Dia do Orgasmo tendo um! Veja quais posições sexuais podem ajudar




Neste sábado (31) comemora-se o Dia do Orgamo, e tem maneira melhor de comemorar do que sentir um? Estima-se que  existem 7 tipos de orgasmo e diversas formas de chegar a eles , desde posições sexuais até masturbação.

Além disso, o orgasmo pode trazer muitos benefícios para o corpo . No entanto, infelizmente, é comum que muitas mulheres não cheguem lá com tanta facilidade. O kama sutra dispõe de posições sexuais que são capazes de ajudar com isso. Pensando nisso, o iG Delas selecionou 8 posições sexuais para se ter mais orgasmos e dá dicas do que fazer para torná-los mais intensos.


1- Cowgirl

Na Cowgirl, quem está por cima dita o ritmo e a profundidade
Renato Munhoz (Arte iG)

Na Cowgirl, quem está por cima dita o ritmo e a profundidade


Pessoas que gostam de ser penetradas adoram a posição Cowgirl, já que é ela quem comanda o sexo. É possível controlar como a penetração ocorre, desde velocidade até profundidade, e oferecer carícias em quem está penetrando. Mesmo assim, existem mulheres que não curtem ficar por cima. Se esse é o seu caso, confira essas dicas para “sentar” e aproveitar a posição .

O segredo para alcançar o orgasmo está na curvatura do corpo na hora H. Ao se curvar para frente ou para trás, é possível que o pênis estimule o ponto G, o que intensifica o prazer e pode propiciar o orgasmo mais facilmente.

Ao se curvar mais para frente, também é possível estimular o clitóris na pele do parceiro. Vibradores também são uma ótima opção, mas o parceiro ou a mulher podem estimulá-lo durante o sexo. Para te ajudar ainda mais, confira essas 10 dicas para testar e chegar ao orgasmo sem precisar de um vibrador

Veja Também:  Redes sociais: aprenda a bombar seu perfil

2- T invertido

Ao levantar as pernas, os músculos da vagina se contraem e facilitam o acesso ao ponto G
Renato Munhoz (Arte iG)

Ao levantar as pernas, os músculos da vagina se contraem e facilitam o acesso ao ponto G


A posição T Invertido pode parecer difícil, mas ela tem uma particularidade que aumenta as chances de ter um orgasmo, o que compensa o esforço! Nela, a mulher se deita de barriga para cima e coloca as pernas para o alto. Ao levantar as pernas, os músculos da vagina são contraídos, fazendo com que o acesso ao ponto G fique facilitado.

Quer melhorar ainda mais as chances? Mude para a variação Máquina de Fliperama, posição em que uma das pernas vai parar no ombro do parceiro. Esta posição torna mais fácil que a mulher se masturbe durante a penetração, o que pode intensificar o prazer. Tanto o T Invertido e a Máquina de Fliperama estão na lista com as melhores posições sexuais para testar em móveis .

3- De quatro

A posição de quatro é uma das que mais oferecem orgasmos intensos
Renato Munhoz (Arte iG)

A posição de quatro é uma das que mais oferecem orgasmos intensos


A posição de quatro é uma das que mais proporciona orgasmos intensos e prazerosos. O principal motivo para isso é que o ponto G pode ser estimulado de diversas maneiras, dependendo da profundidade da penetração. Além disso, o clitóris pode ser massageado com os dedos ou um vibrador.

Você viu?

Outra dica para alcançar o orgasmo de quatro é dobrar os cotovelos para que as costas se inclinem para baixo. Assim, o quadril fica mais elevado do que a cabeça e aprofunda ainda mais a penetração. Há ainda a possibilidade de controlar os movimentos se a pessoa que está penetrando estiver parada. Confira mais dicas no guia “O Melhor das Posições Sexuais” sobre a posição de quatro , preparado pelo iG Delas. 

5- Missionário

A posição Missionário pode ser mais apimentada com apenas uma almofada
Renato Munhoz/Arte iG

A posição Missionário pode ser mais apimentada com apenas uma almofada


Acha a posição meio “feijão com arroz”? Saiba que ela pode se tornar poderosa. Ao conseguir se posicionar em um ângulo mais alto, a penetração fica mais profunda e facilita o acesso ao ponto A, que fica alguns centímetros acima do ponto G. Para isso, basta colocar uma almofada debaixo do quadril. Esta versão da posição facilita ainda a masturbação e o estímulo clitoriano. Esses fatores combinados atraem orgasmos intensos.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 15 de setembro de 2021

6- Sexo anal

Posição de ladinho é uma das ideais para quem quer começar a fazer sexo anal
Renato Munhoz (Arte iG)

Posição de ladinho é uma das ideais para quem quer começar a fazer sexo anal


O sexo anal pode ser muito prazeroso para muitar mulheres. Por ser uma região mais apertada, o ânus provoca diversas sensações tanto em quem está penetrando como em quem está sendo penetrado.

Existem três posições sexuais que podem ajudar iniciantes a praticar sexo anal sem dor: de ladinho, em que a pessoa penetrada dita o ritmo; de ladinho com as pernas abertas, porque dá fácil acesso ao clitóris; e com os joelhos para cima, que relaxa a região e pode melhorar a penetração.

Além disso, estimular bem o clitóris para manter a excitação, usar vibradores e usar os dedos antes da introdução do pênis ou sex toy podem fazer com que se alcance o orgasmo mais facilmente. Confira o guia do iG Delas para ter mais prazer no sexo anal .


7- De pé

As posições em pé são ótimas para apimentar a relação e experimentar outros cômodos
Renato Munhoz (Arte iG)

As posições em pé são ótimas para apimentar a relação e experimentar outros cômodos


Os ângulos das posições em pé tornam o acesso ao ponto G mais fácil pela penetração. Além disso, se o casal estiver de frente, é possível acariciar algumas zonas erógenas e apostar nos beijos. Essa posição também ajuda a explorar outros cômodos da casa, como chuveiro e até cozinha, o que pode apimentar ainda mais a relação. Confira o guia do iG Delas sobre como sentir mais prazer no sexo em pé .

8- De costas

Sexo de costas é chance para explorar fetiches e pompoarismo
Renato Munhoz (Arte iG)

Sexo de costas é chance para explorar fetiches e pompoarismo


Ao ser penetrada por trás, mantenha as pernas próximas uma da outra para apertar os músculos vaginais. Quem for penetrar deve abrir um pouco as pernas do lado de fora dos da que está recebendo a penetração. Para garantir mais estímulos, quem está em cima deve apertar as pernas na hora de penetrar, pressionando ainda mais a região.

Outra dica de ouro é usar o pompoarismo para ter mais prazer no sexo vaginal ou anal . Para isso, basta fazer movimentos de contração com os músculos do assoalho pélvico. Isso vai apertar ainda mais a área e também estimular a região clitoriana.

De costas também é uma das posições sexuais mais propícias para a realização de fetiches, o que também pode ajudar a chegar no orgasmo. Que tal investir em algemas, amarras e vendas?

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

6 dicas para superar o ex e se abrir para um novo amor!

Publicados

em


source
6 dicas para superar o ex e se abrir para um novo amor!
Reprodução: Alto Astral

6 dicas para superar o ex e se abrir para um novo amor!

Nossos relacionamentos passados, quando não resolvidos, podem influenciar não somente nossas escolhas, mas também nos bloquear para relacionamentos futuros. Isso porque nem sempre temos a consciência do quanto nos machucamos e como isso ainda pode estar presente e intervindo no fluir de nossas relações presentes e em outras áreas da nossa vida.

Quando comecei a estudar a área de relacionamentos , percebi que muitas pessoas, principalmente as mulheres, estavam ficando cada vez mais desacreditadas no amor. Foi estudando com autoridades em Relacionamento, Neurociência, Física Quântica e espiritualidade que percebi que nossos bloqueios são o maior motivo para que nossos desejos não se realizem!

É difícil acreditar que precisamos trabalhar nós mesmas para que os resultados da nossa vida mude, mas esta grande verdade pode englobar:

  • Ressentimentos;
  • Pensamentos Negativos;
  • Passado mal resolvido;
Veja Também:  Agosto dourado: 5 direitos que garantem a amamentação

Assim, vou sugerir 6 passos para que você resolva seu passado e possa estar preparada para um novo amor , de forma que ocorra um desbloqueio físico e emocional ao longo do processo. Confira:

1 – O que de bom teve no seu relacionamento? Escreva o que era positivo entre vocês. Pode ser companheirismo, alegria ou outras características.

2 – O que você não quer mais viver no próximo relacionamento? Escreva o que foi negativo. Pode ser falta de respeito, traição.

3 – O que você aprendeu com o que viveu e não quer mais viver? Pode, por exemplo, ter aprendido que nunca mais vai deixar alguém gritar com você ou lhe desrespeitar.

Leia Também

4 – Trabalhe seu ressentimento e perdoe. Pode escrever uma carta para a pessoa dizendo como ela lhe magoou e no final perdoe para se libertar. Não precisa enviar a carta, você pode queimá-la.

5 – Manter boas memórias. É importante manter as boas lembranças dos relacionamentos passados para não vibrar na raiva ou ressentimento. Então, guarde na memória o que foi bom.

Veja Também:  Rodocrosita: a poderosa pedra usada na pandemia

6 – Por que a pessoa entrou na sua vida? Aqui você pode pensar como você cresceu e aprendeu com este relacionamento. Pode ser que tenha aprendido que precisava se valorizar mais, gostar mais de você.

Sobre a autora :

Profissional com formação internacional, Margareth Signorelli tem como missão auxiliar, apoiar, encorajar e guiar pessoas no processo de transformação, buscando o autoconhecimento profundo e quebra de obstáculos internos que impedem que o bem-estar e o amor fluam livremente em suas vidas. É formada em Enfermagem pela PUC-Campinas, pós-graduada em Sexualidade e terapia sexual pelo Prosex- FMUSP e certificada como especialista em relacionamento por diversas entidades nacionais e estrangeiras.

* Texto com edição do Alto Astral por questões editoriais.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

8 receitas de remédios caseiros para sua saúde

Publicados

em


source
8 receitas de remédios caseiros para sua saúde
Redação João Bidu

8 receitas de remédios caseiros para sua saúde

Capazes de aliviar sintomas, prevenir ou tratar doenças , os remédios caseiros são poderosos. Sabe aquela receitinha da vovó? Então, ela funciona! A seguir, confira oito receitas de xaropes, compressas, chás e sucos que vão trazer mais bem-estar.

Mas, atenção: o tratamento convencional não deve ser abandonado. Além disso, é preciso respeitar a quantidade de ingredientes, modo de preparo e ficar de olho nas contraindicações que estão no final dessa matéria. Além disso, não prolongue o uso por mais de cinco dias e, caso o problema continue, procure atendimento médico, valeu?   

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

semana do cliente

XAROPES

Contra asma

Ingredientes:

  • 3 colheres (sopa) de sementes secas de abóbora
  • 3 colheres (sopa) de mel
  • 15 gotas de própolis
  • 1/2 xícara (chá) de água filtrada

Modo de preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador. Tome 1 colher (chá) 5 vezes ao dia.  

Tratar rouquidão

Ingredientes:

  • 1/2 pepino
  • 1 copo pequeno (200ml) de água
  • 2 colheres (sopa) de mel

Modo de preparo: bata no liquidificador a água e o pepino. Coe e adicione o mel. Tome 1 colher (sopa) a cada 12 horas.  

Veja Também:  5 receitas de canjica para provar em qualquer época do ano

SUCOS

Prevenir osteoporose

Ingredientes:

  • 1 copo (200ml) de água filtrada
  • 2 colheres (sopa) de linhaça dourada
  • 4 folhas de espinafre
  • 2 folhas de couve
  • 2 nozes

Modo de preparo: coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar homogêneo. Adoce se necessário.  

Turbinar a imunidade

Ingredientes:

  • 1/4 de pimentão
  • 1/2 cenoura
  • Sumo puro de 2 laranjas
  • 200ml de água filtrada

Modo de preparo: no liquidificador, bata todos os ingredientes até ficar homogêneo. Se necessário, adoce com mel e tome logo após a preparação.  

Leia Também

CHÁS

Controle da anemia

Ingredientes:

  • 1 e 1/2 colher (sopa) de folhas secas de artemísia*
  • 1 litro de água • Mel a gosto

Modo de preparo: em uma panela, ferva as folhas de artemísia e a água por 5 minutos. Espere amornar, coe e adoce com mel a gosto. Tome 1 xícara (chá) a cada 6 horas.  

Aliviar gases

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de sementes frescas de erva-doce*
  • 1 litro de água fervente

Modo de preparo: em uma panela, coloque as sementes de erva-doce e despeje a água fervente. Tampe e deixe abafado por 5 minutos. Coe e tome 1 xícara (chá) a cada 6 horas.

Veja Também:  6 dicas para deixar o seu gato mais feliz

COMPRESSAS

Para enxaqueca

Ingredientes:

  • 1 litro de água
  • 5 folhas secas de abacateiro

Modo de preparo: ferva a água com as folhas de abacateiro picadas durante 5 minutos. Desligue o fogo espere amornar. Umedeça um pano limpo e faça compressas sobre a região da cabeça que estiver a doer. Deixe até o pano esfriar e molhe novamente no chá morno. Repita por 30 minutos.  Dica: escolha um local com pouca luminosidade e sem barulhos para fazer essa compressa.  

Para furúnculo

Ingredientes:

  • 1 dente de alho* grande amassado
  • 1 colher (sopa) de açúcar
  • 1/4 de chávena (chá) de água

Modo de preparo: em uma panela, cozinhe o alho, o açúcar e a água. Espere amornar. Molhe um pedacinho de pano e aplique no furúnculo. Deixe agir por 30 minutos e lave de seguida. 

* CONTRAINDICAÇÕES

Alho: deve ser evitado por lactantes e pessoas com problemas no estômago. Artemísia: gestantes e mulheres em fase de amamentação não devem consumir. Erva-doce: portadores de úlcera gástrica não devem consumir. 

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana