conecte-se conosco


Mulher

Veja fotos do casamento de Carol Celico e Eduardo Scarpa em São Paulo

Publicados

em


source
Carol Celico se casa com Eduardo Scarpa
Reprodução/Instagram

Carol Celico se casa com Eduardo Scarpa


Carol Celico e Eduardo Scarpa subiram ao altar nesta quinta-feira (9) numa cerimônia religiosa na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Em seu Instagram, a noiva mostrou detalhes do vestido e da cerimônia.

A influenciadora digital usou um vestido assinado pela estilista Paula Raia. A cerimônia também foi acompanhada por Luca, 13 anos, e Isabella, 10, filhos de Carol com o ex-jogador de futebol Kaká.


Carol foi levada até a igreja pelo irmão, Enrico Celico. Ela optou por entrar sozinha. O pai, Celso morreu no ano passado, e Carol disse que ninguém iria substituí-lo.

Veja fotos:



Você viu?





Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Veja Também:  Saias no inverno: saiba usar a peça em dias frios
Propaganda

Mulher

5 sandálias que serão tendências de primavera-verão

Publicados

em


source
5 sandálias que serão tendências de primavera-verão
Reprodução: Alto Astral

5 sandálias que serão tendências de primavera-verão

Quando as botas voltam para o armário e as sandálias saem, é sinal de que uma estação quente está vindo por aí: a primavera! Antecessora do verão, a época das floras já traz temperaturas mais altas, dias quentes e muita cor para o visual. Por isso, começamos a recorrer às peças mais frescas para compor os looks, principalmente nos pés, para garantir conforto e frescor.

Dessa forma, algumas tendências de maquiagem, roupas e acessórios já vinham avisando que as cores dominariam o guarda-roupa primaveril e com os sapatos não foi diferente: as sandálias coloridas são a grande aposta para os próximos meses! Das rasteirinhas ao salto alto, é possível encontrar modelos que agradem todos os gostos e sirvam para todas as ocasiões sem perder o ar fashion e divertido. Vamos conferir?

5 sandálias que serão tendências de primavera-verão

1. Linha Barbie, da Zaxy

Sim, você é adulta e, sim, você vai usar uma peça inspirada na Barbie! Essa nova coleção da Zaxy conseguiu unir uma grande paixão da infância com uma pegada moderna e super fashionista — assim como a nossa boneca preferida!

Veja Também:  Segredo revelado: como cada signo é na hora H

2. Coleção Maiara&Maraísa, da Grendha

As irmãs sertanejas se uniram para além dos palcos e firmaram uma parceria também na moda! Com uma linha exclusiva para a Grendha, a dupla traz modelos que refletem suas personalidades e gostos. Demais, né?!

3. Collab Isabela e Chica Capeto, da Melissa

Mãe e filha assinam a coleção da marca que é a cara da primavera! Inspiradas nas Pancs (Plantas Alimentícias Não Convencionais), as sandálias são marcadas por muita brasilidade e estão disponíveis em várias opções de cores e versões com e sem salto.

4. Chic Èdit, da La Femme

“Leveza, beleza e glamour”. É assim que a marca descreve essa nova coleção que conta com fios metálicos, pedraria e muita cor. Além de ser a cara da estação, as peças podem ser usadas em produções mais sofisticadas sem perder o ar primaveril. Incrível, né?!

Veja Também:  Luiza Trajano é eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Time

5. Sandália colorida Laura + Luiza, da Arezzo

Salto nos dias quentes? Com certeza! A sandália da Arezzo conta com um salto de espessura média, tiras coloridas vibrantes e bordados — elementos que unem sofisticação, fashionismo e diversão em um sapato único.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Tatuagem colorida em pele negra pode sim! Veja dicas de tatuadoras

Publicados

em


source
tatuagem em pele negra
Reprodução/Instagram

tatuagem em pele negra





Muitas pessoas ainda hoje são julgadas negativamente pelo uso de tatuagens. Da mesma forma, o mito de que a tatuagem colorida não pode ser feita em pele negra também é uma forma de discriminação , de acordo Karoline Portela, mais conhecida como Kalibre e especialista em tatuagem para pele negra. 

“Esse mito foi construído a partir da colonização, já que a tatuagem no Brasil surgiu através dos marinheiros, que trouxeram uma forma tradicional de tatuagem americana, por meio de pigmentos fortes e coloridos ”, explica. 


A especialista comenta que antigamente os tons variados de pigmentos eram extraídos da própria natureza. A escama de peixes e bicos de patos eram usados como instrumentos pelos egípcios e outras culturas nativas não brancas para realizar suas tatuagens e piercings com vários significados. 

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 16 de agosto de 2021

Portela explica que no mundo há diversos tons de pele negra com várias possibilidades de pigmentos. A melanina, mais presente em pessoas negras, segundo ela, é uma proteína poderosa que por si só já promove a coloração e proteção. Desta forma, nem todas as cores de pigmentos podem ser exploradas na pele negra, necessitando cuidado. 

“Com o crescimento do mercado da tatuagem, conseguimos ter acesso aos pigmentos e materiais cada vez melhores, possibilitando assim, uma variação ainda maior de pigmentos e equipamentos que possibilitam uma exploração maior”, declara. 

Cuidados na pele negra

tattoo colorida
Rprodução Instagram

tattoo colorida


Aline Monteiro, outra tatuadora negra, explica que quando se aplica a tinta colorida ou preta através da tatuagem na pele, a melanina com o passar do tempo vai se misturar com a tinta e fazer com que a cor fique mais escura.

“Eu sou negra em um tom mais retinto de pele e tenho uma tattoo onde apliquei a cor amarela. No momento da aplicação ela ficou exatamente na cor da embalagem da tinta, porém com o passar do tempo ela foi ficando alaranjada, pois minha melanina se misturou com a tinta”, comenta. 

Desta forma, a profissional sinaliza que o que deve ser feito é usar cores que favoreçam o tom da pele negra, tais como vermelho, verde e azul. Quanto mais retinta for a pele negra, significa mais melanina que a torna mais pigmentada.  

Veja Também:  Luiza Trajano é eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Time

Ela enfatiza que não existe pigmento específico para pele negra, mas existem tatuadores que fazem questão de dar uma atenção maior para  esta cor de pele: a  aplicação correta e a orientação do tatuador é essencial. A tatuadora ainda comenta que, infelizmente, nem todos tatuadores dão essa atenção, fazendo com que muitos clientes negros cheguem em sua sala de atendimento cheios de receios com as tatuagens coloridas.

Monteiro finaliza salientando ainda que a pele negra também é muito sensível, então procurar um profissional que tenha cuidado com esse tipo de pele é essencial para não desenvolver queloides no local.

Já Kalibre finaliza que a tatuagem em pele negra é algo ainda pouco explorado no Brasil e, desde 2013, ela vem estudando e quebrando tabus referente a pigmentação na pele negra. Uma das suas formas é trazer como horizonte a cultura afro-brasileira e indígena para os seus trabalhos. “Os espaços que aceitam meu tipo de trabalho ainda é minoria, mas com minha caminhada, minha existência, tenho feito valer minha presença e meus estudos”, finaliza.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana