conecte-se conosco


Entretenimento

Veja por anda Clara Tiezzi, a Mabi de “Ti-Ti-Ti”

Publicados

em


source
Clara Tiezzi interpreta Mabi em
Reprodução/Instagram

Clara Tiezzi interpreta Mabi em “Ti Ti Ti”

“Ti-Ti-Ti” estreou na Globo em 2011 e dez anos depois esta sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo” . Tanto na exibição original quanto agora, uma personagem que conquistou o público é Mabi, interpretada por Clara Tiezzi. Ela é a filha fashionista de Jacques Leclair (Alexandre Borges) que escreve em um blog de moda sob um pseudônimo. Atualmente, a atriz está com 22 anos e segue na carreira.

Clara Tiezzi fez alguns trabalhos na Globo após “Ti-Ti-Ti”. Ela esteve no elenco de “Malhação Casa Cheia”, de 2013, e também gravou uma participação em “Éramos Seis”, de 2020. A atriz passou também pelo cinema e por trabalhos de dublagem e atualmente está longe das novelas para gravar uma série colombiana. Em entrevista ao Gshow, a artista contou que guarda com carinho as lembranças da novela de Maria Adelaide Amaral.

“A Mabi é meu xodózinho! Ti-Ti-Ti foi um trabalho que me acrescentou muito, tanto em experiência como em reconhecimento profissional. A personagem teve uma repercussão muito grande que ninguém esperava, e me rendeu 8 prêmios”, diz.

A atriz também conta que gostava muito de contracenar com Juliana Paiva, que interpretava a irmã de Mabi, Val. “Uma das minhas cenas preferidas é quando a Mabi descobre que a Valquíria está namorando o Luti (Humberto Carrão), que era a paixão platônica pré-adolescente dela. Eu amo essa cena porque é um momento super vulnerável pra Mabi, e como ela está sempre tão segura, é muito interessante ver esse lado também”, relembra.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Paulo Betti em ato contra governo: ‘Excitante exercer dever pela democracia’

Publicados

em


source
O ator Paulo Netti é presença confirmada em manifestações contra o atual governo do Brasil
Reprodução/Instagram

O ator Paulo Netti é presença confirmada em manifestações contra o atual governo do Brasil

Paulo Betti, aos 68 anos, vem participando de todos as manifestações em protesto contra o governo Bolsonaro, no Rio de Janeiro. Ao lado de sua namorada, a humorista Dadá Coelho, o ator afirmou, ao Uol, que: “é excitante exercer o dever pela democracia” e que, se houver manifestação, estará lá.

O ator se diz indignado em relação ao governo, em várias vertentes. “Pelas florestas, as mortes dos indígenas, o estrangulamento da cultura”, afirmou.

Mesmo usando máscara, o ator não escapou de ser reconhecido pelo público e afirma que existe respeito e distanciamento. “Está todo mundo paranoico, né? Não deixo aproximação, mas sempre houve respeito”, disse.

O ator chegou a pedir a Dadá Coelho em casamento , ele comenta que faz parte de um pacto entre os dois. “Em grandes e pequenas avenidas a gente se casa de novo”.

Veja Também:  Luciana Gimenez confirma receber dinheiro do governo: "Não sou só eu"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Boninho comenta participação de Douglas Souza no “BBB”: “Por que não?”

Publicados

em


source
Boninho e Douglas Souza
Reprodução/Instagram

Boninho e Douglas Souza

As Olimpíadas estão rolando e o verdeiro ícone da competição é Douglas Souza . O jogador de vôlei está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e Boninho já está pensando em como aproveitar o talento do rapaz fora das quadras. O diretor da Globo cogitou nas redes sociais uma participação do atleta no “BBB”.

Essa história começou durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. Galvão Bueno conversou com a seleção masculina de vôlei e disso que Tiago Leifert e Boninho deveriam estar interessados em colocar Douglas na casa mais vigiada do país.

Após a estreia da seleção de vôlei , Boninho voltou a tocar nesse assunto. “Já gostamos disso, Galvão Bueno. Douglas Souza no ‘BBB’, por que não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada”, escreveu o Big Boss.

Veja Também:  Maisa se prepara para estrear programa no SBT: “me sinto poderosíssima”

Nos comentários, diversos famosos se animaram com essa possibilidade. “Eu apoio”, escreveu Ana Furtado. “Seria demais”, concordou Marcelo Serrado. “Ah, Boninho. Chama ele”, pediu Thalita Rebouças.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana