conecte-se conosco


Barra do Bugres

Vereador Jamil Pinheiro recebe reclamação de morador e vai averiguar

Publicados

em

SONY DSC

O vereador Jamil Pinheiro “DEM” recebeu diversas reclamações de moradores hoje pela manhã, de que as árvores da Av. Senador Filinto Muller, lateral do Cemitério do bairro Maracanã, estão todas sendo arrancadas.

De imediato acreditou, tratar de uma brincadeira e deslocou até o local, onde pode constatar ser realmente verdade. O mesmo foi até a Câmara Municipal e em companhia do Presidente da Casa, vereador Euripio Arantes “PTB”, retornaram para o local para onde se certificaram de que todas as arvores do canteiro realmente tinham sido arrancadas.

Algumas realmente se encontravam danificadas por cupins e realmente necessitavam serem substituídas, outras, porém em perfeito estado e completamente saudáveis também foram derrubadas, algumas. Inclusive foram recém-plantadas por moradores.

Segundo informações prestadas pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, João Sérgio Oenning, no local será plantado “Palmeiras” e colocados postes centrais com nova iluminação que deixará o local muito mais agradável.

Vários moradores acompanhavam a ação incrédulos, “Em pleno calor destruir tantas arvores perfeitas e bonitas é inacreditável”,” poderia fazer de uma outra forma sem sacrificar todas”.

Os vereadores Euripio Arantes e Jamil Pinheiro, juntamente com os demais, vão averiguar junto ao executivo o motivo exato da ação, “não somos contra a revitalização de ruas e avenidas, creio que algumas arvores realmente precisa serem retiradas por representar riscos, mas estamos aqui para fazer nosso papel de averiguar e fiscalizar as ações que ocorrem no município.  Creio que se fazer uma ampla divulgação do projeto e informar toda população causa menos impacto, afirmou ambos.    

Confira o vídeo do local: 

Confira mais fotos:

Fonte: Assessoria

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

PM de Nova Olímpia prende suspeito com arma artesanal

Publicados

em

Na tarde da última terça-feira, enquanto realizava patrulhamento pelas ruas da cidade de Nova Olímpia, a guarnição da polícia militar avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta. Ao avistar a viatura, o indivíduo realizou uma manobra ilegal, rapidamente o suspeito foi abordado para que fosse notificado, quando em busca na sua mochila, foi localizado 04 munições cal 36.

Com os indícios, a guarnição se dirigiu até a residência do rapaz, localizada no bairro São João e, em buscas, localizou uma arma de fogo oriunda de fabricação artesanal, diante disso, a GUPM conduziu o suspeito e levou material até a delegacia de polícia local.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Estudantes e trabalhadores de Tangará vão às ruas pela educação e contra a reforma da previdência
Continue lendo

Barra do Bugres

PM prende suspeito com revolver na Comunidade Jatobá

Publicados

em

Durante patrulhamento de rotina realizado nas comunidades rurais que cercam a cidade de Nova Olímpia, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias em que, um indivíduo armado vinha aterrorizando a população na Comunidade Jatobá, diante de tais denúncias, a GUPM partiu em diligencia buscando localiza-lo, logrando êxito em sua prisão bem como apreensão de uma arma de fogo.

No local foram apreendidos 01 revólver calibre 38, 13 munições intactas e 8 munições deflagradas. Diante disso, a PM conduziu o indivíduo para a delegacia de forma que as providências cabidas fossem tomadas.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Concurso Público: 98 candidatos aprovados são convocados em Tangará
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana