conecte-se conosco


Barra do Bugres

Vereador Júnior Chaveiro agradece Deputado Allan Kardec pela destinação de Kits Tecnológicos.

Publicados

em

O município de Barra do Bugres, foi comtemplada com os kits tecnológicos para a agricultura familiar para assentamentos, associações e comunidades. É recursos investidos de emenda parlamentar do deputado em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF) por meio de o projeto Semear Inovação e Tecnologia, um fomento ao setor.

 

Esta é uma reinvindicação do vereador Júnior Chaveiro ao Deputado Professor Allan Kardec (PSB-MT) e beneficiou cinco comunidades, de Barra do Bugres, sendo elas na região do Vão Grande, as comunidades Baxios e Morro Redondo. Também foram beneficiados o Assentamento, Cabaças, Campo Verde e Gleba Jatobá. 

 

O kit tecnológico é composto por conjunto de pulverizador costal, uma bateria elétrica placa solar, perfurador de solo, mini motosserra portátil de poda recarregável, roçadeira e adubadeira costal com bateria recarregável 20 litros. O kit vai fomentar a agricultura familiar para que o produtor tenha como produzir com mais qualidade, menos esforço e mais tempo. E desenvolver mais a cadeia produtiva.

 

Júnior Chaveiro, aproveitou para agradecer ao deputado Allan Kardec, não somente por este, mas por tantos outros empenhos que ele tem feito em beneficio de nosso município, “É um grande parceiro, tem me atendido, sempre que procuro, já destinou emendas importantes, tenho certeza, que sempre vamos poder continuar contando com estre brilhante parlamentar”.

Veja Também:  Deputado Dilmar Dal Bosco apresenta balanço de ações realizadas em 2021

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Vereador Júnior Chaveiro acompanha representantes de comunidades rurais em reunião no gabinete.

Publicados

em

Na manhã de hoje (10), o vereador Júnior Chaveiro, que é o atual Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, acompanhou representantes das comunidades rurais, Baixios, Camarinha, Morro Redondo e assentamento Cabaças para apresentarem sua demanda para a administração municipal.

Eles foram atendidos pelo Secretário de administração, Carlos Pereira “Kaka” e pelo Médico Veterinário, Fábio José de Souza.

Na pauta, problemas enfrentados por cada uma das comunidades como estradas, saúde, suporte agrícola entre outros.

Para eles foi uma oportunidade de reivindicarem suas demandas, que foram pre agendadas com a administração conforme agendamento de outras comunidades.

Para o parlamentar, isso é simplesmente uma forma de aproximação das comunidades rurais com a gestão municipal, que até então não tem medido esforços para auxiliarem no que for preciso.  

Fonte: Assessoria.

Comentários Facebook
Veja Também:  Criança de 5 anos se afoga em piscina e é reanimada pela avó em Tangará da Serra
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereadores acompanham posse da nova secretária de Saúde

Publicados

em

Na manhã da última segunda-feira, (08) um grupo de vereadores acompanharam no gabinete da prefeita, Azenilda Pereira a posse de Naila Cristina de Souza como a nova secretária de Saúde do município.

O evento contou a com a presença dos vereadores, Subtenente Marivaldo, Nei da Saúde, Pepe Motorista, Arthurzão, Professora Cleide, Jamil Pinheiro, Namix, secretários e servidores.

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Marivaldo Magalhães, agradeceu a ex-secretária, Cláudia Lima, e desejando sucesso a nova gestora, dizendo que o Poder Legislativo está à disposição para ajudá-la nos desafios vindouros. “Um dos gargalos e prioridades da atual gestão é a saúde pública, afirma Marivaldo”.

Naila por sua vez, agradeceu o convite da prefeita, ressaltando que é uma honra retornar ao município, encarar os desafios e contribuir para dar uma saúde de qualidade que os munícipes merecem.

A prefeita agradeceu a parceria com os vereadores em diversas áreas da gestão, dizendo que a união faz as melhorias necessárias no município. Ao apresentar à nova chefe da pasta da saúde, Azenilda fez questão de salientar que a jovem secretária é filha de Barra do Bugres e está preparada para gerir os destinos da saúde do município.

Veja Também:  Seis pessoas são presas usando drogas no 17 ° festival de praia de Nortelândia

Fonte: Assessoria.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana