conecte-se conosco


Barra do Bugres

Vereador Subtenente Marivaldo faz um resumo do seu primeiro semestre no Legislativo Barrabugrense

Publicados

em

Exercer a vereança é algo novo e desafiador em minha vida. Mesmo convivendo grande parte da minha vida no meio social, devido aos serviços prestados à Polícia Militar. Vi durante muito tempo a necessidade do povo de receber uma saúde, educação, segurança e princípios básicos e necessários para a sobrevivência e atualmente, meu mandato busca levar isso aos cidadãos barrabugrenses.

 

O cotidiano não é fácil, no entanto me desdobro para chegar em todos os lugares. Assim, já visitei todos os distritos e comunidades rurais, buscando e acompanhando melhorias realizadas pelo executivo, bem como realizando indicações para algumas ocasiões.

 

Dentro do município, me fiz presente em vários espaços, ouvindo os moradores, de forma que meu mandato seja construído de forma democrática e de participação popular. Desse modo, busquei incansavelmente melhorias aos bairros mais afastados. Além disso, busquei e continuo na luta para a reativação do nosso hospital, além de parceiras políticas que garantam emendas para ações futuras.

 

Nesses primeiros meses de gestão, encaminhei 18 indicações ao executivo, versando sobre Segurança Pública, Social, Infraestrutura, Saúde, Esporte e Lazer. Além disso, indicamos a necessidade de revisão de impostos, sobretudo a cobrança indevida sobre os microempreendedores individuais; obrigatoriedade de notificação pelo município aos proprietários de terrenos baldios, visando maior cuidado e limpeza; instituir programa de parceria para a construção de calçadas; construção de parque esportivo e campos society; doação de ambulâncias para distritos e comunidades rurais; prorrogação do período de isenção de IPTU aos aposentados entre outras importantes pautas que auxiliam na construção de uma cidade melhor.

 

Veja Também:  Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 12 de abril 2021

No mais, continuarei na luta por todos e farei o possível para que Barra do Bugres caminhe para frente e possa oportunizar aos munícipes uma qualidade de vida cada vez maior.

 

Vereador Marivaldo Marcos de Magalhães – MDB

 

Confira umma galeria de fotos de ações do Vereador Subtenente Marivaldo:

Fonte: Assessoria

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

O adeus a Márcia Araújo de Campos

Publicados

em

Vídeos do cortejo no final da matéria:

Após o trágico anuncio da prematura partida de Márcia Araújo de Campos, pelas redes sociais, ainda na noite de ontem, já sinalizava o carinho que muitos amigos e familiares sentiam com a triste noticia. 

Hoje por volta das 11h, na Praça Felipe Mendes, muitas pessoas aguardavam a chegada do carro fúnebre, trazendo o corpo da funcionária pública municipal, para o seu último adeus por amigos e familiares.

Viatura da Policia Militar, ambulâncias, vários veículos, motos e muitas pessoas seguiram pelas ruas e avenidas de Barra do Bugres, para prestarem a última homenagem a esta guerreira que tanto lutou para salvar inúmeras vidas durante os trinta anos que ela dedicou à saúde de nossa cidade.

Uma grande amiga, companheira de luta, uma profissional exemplar na visão da Secretária Municipal de Saúde, Claudia Alves Souza de Lima. Uma guerreira pronta para ajudar quem dela precisava, resumiu o vereador e amigo Júnior Chaveiro. Para o coordenador de trafego, Ednilton Magalhães de França, quem a conhecia já o tinha como uma grande amiga, resumiu ele falando em nome dos profissionais da saúde.

Márcia faleceu na noite de ontem, em uma UTI em Tangará da Serra, aos 56 anos, perdendo a luta para o COVID-19, deixando a filha Thaysa a neta Izabel, familiares e uma infinidade de amigos.

Márcia foi sepultada por volta das 12h30, no cemitério municipal de Barra do Bugres, situado no Bairro Maracanã.

Confira algumas imagens: Vídeos Abaixos:

Por: Celso Dornellas

Comentários Facebook
Veja Também:  Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 12 de abril 2021
Continue lendo

Barra do Bugres

Nota de pesar de Márcia Araújo de Campos

Publicados

em

Foi com profunda tristeza que recebemos atriste notícia do falecimento prematuro de Márcia Araújo de Campos, “Márcia da Saúde” como era carinhosamente chamada por uma infinidade de amigos e familiares.

Nascida em Barra do Bugres, Márcia nos últimos 30 anos, dedicou sua vida ao nosso município, sendo boa parte destes como coordenadora de regulação no hospital regional, depois na prefeitura municipal, e novamente na coordenação da regulação. Também atuou muitos anos no Conselho Municipal de Saúde.

Muito carismática, tratava a todos sempre com carinho e atenção, dedicada, nunca media esforços para realizar seu trabalho da melhor maneira possível, com certeza será eternamente lembrada pela profissional brilhante e amiga especial que era.

Márcia estava internada na UTI em Tangará da Serra e perdeu a luta para o CIVID-19. Deixa a filha Thaiza e uma neta que era o seu xodó.

O cortejo com seu corpo sairá às 11h do Parque de Exposição Rene Barbour e seguirá para o cemitério municipal.

Aos seus familiares os nossos sentimentos de pesar pela perda de nossa amiga querida. Que Deus em sua infinita bondade a receba de braços abertos.

Fonte: Assessoria Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Bugres MT.  

Comentários Facebook
Veja Também:  Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 12 de abril 2021
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana