conecte-se conosco


Barra do Bugres

Vereador Subtenente Marivaldo visita assentamento em busca de esclarecimento de Caixa D’água

Publicados

em

Após denúncias veiculadas em um site de notícias da região, na qual constam que o Prefeito Municipal de Barra do Bugres, deixaria 97 famílias sem água potável no assentamento João e Maria.

Com a repercussão da notícia, o vereador Subtenente Marivaldo (MDB), buscou de forma imediata tomar conhecimento da situação. Com isso, buscou informações junto ao executivo municipal, além disso, reuniu-se junto a outros vereadores com o suposto “dono da caixa d’água” na Câmara Municipal para esclarecimentos.

Com os relatos colhidos, ficou exposto que a prestação de serviço ocorreu de maneira irregular, sem nenhuma requisição ou empenho de valor. Contudo, o serviço foi prestado e acordado com a antiga gestão municipal, de forma que há inúmeros problemas a serem sanados para a realização do pagamento, ficando o prestador de serviços proibido de retirar a caixa d’agua daquela localidade, pois também fere a legalidade.

 Não contente em averiguar apenas a negociata realizada para a prestação de serviços, Marivaldo foi in loco ao assentamento, junto ao presidente da Câmara, Eurípio Arantes (PTB) e os vereadores Nei da Saúde (MDB) e Júnior Chaveiro (PTB) para averiguarem a situação.

Veja Também:  Comandos Regionais da PM planejam ações para segundo semestre

Com a visita, o vereador constatou que as informações repassadas não são verídicas, constatando que o serviço de água estava em pleno funcionamento e dentro do esperado para a comunidade, que conta com um poço artesiano para o fornecimento da água.

Fonte Assessoria

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

O adeus a Márcia Araújo de Campos

Publicados

em

Vídeos do cortejo no final da matéria:

Após o trágico anuncio da prematura partida de Márcia Araújo de Campos, pelas redes sociais, ainda na noite de ontem, já sinalizava o carinho que muitos amigos e familiares sentiam com a triste noticia. 

Hoje por volta das 11h, na Praça Felipe Mendes, muitas pessoas aguardavam a chegada do carro fúnebre, trazendo o corpo da funcionária pública municipal, para o seu último adeus por amigos e familiares.

Viatura da Policia Militar, ambulâncias, vários veículos, motos e muitas pessoas seguiram pelas ruas e avenidas de Barra do Bugres, para prestarem a última homenagem a esta guerreira que tanto lutou para salvar inúmeras vidas durante os trinta anos que ela dedicou à saúde de nossa cidade.

Uma grande amiga, companheira de luta, uma profissional exemplar na visão da Secretária Municipal de Saúde, Claudia Alves Souza de Lima. Uma guerreira pronta para ajudar quem dela precisava, resumiu o vereador e amigo Júnior Chaveiro. Para o coordenador de trafego, Ednilton Magalhães de França, quem a conhecia já o tinha como uma grande amiga, resumiu ele falando em nome dos profissionais da saúde.

Márcia faleceu na noite de ontem, em uma UTI em Tangará da Serra, aos 56 anos, perdendo a luta para o COVID-19, deixando a filha Thaysa a neta Izabel, familiares e uma infinidade de amigos.

Márcia foi sepultada por volta das 12h30, no cemitério municipal de Barra do Bugres, situado no Bairro Maracanã.

Confira algumas imagens: Vídeos Abaixos:

Por: Celso Dornellas

Comentários Facebook
Veja Também:  Violinista cuiabana vai se apresentar em Festival Internacional de Música na Rússia
Continue lendo

Barra do Bugres

Nota de pesar de Márcia Araújo de Campos

Publicados

em

Foi com profunda tristeza que recebemos atriste notícia do falecimento prematuro de Márcia Araújo de Campos, “Márcia da Saúde” como era carinhosamente chamada por uma infinidade de amigos e familiares.

Nascida em Barra do Bugres, Márcia nos últimos 30 anos, dedicou sua vida ao nosso município, sendo boa parte destes como coordenadora de regulação no hospital regional, depois na prefeitura municipal, e novamente na coordenação da regulação. Também atuou muitos anos no Conselho Municipal de Saúde.

Muito carismática, tratava a todos sempre com carinho e atenção, dedicada, nunca media esforços para realizar seu trabalho da melhor maneira possível, com certeza será eternamente lembrada pela profissional brilhante e amiga especial que era.

Márcia estava internada na UTI em Tangará da Serra e perdeu a luta para o CIVID-19. Deixa a filha Thaiza e uma neta que era o seu xodó.

O cortejo com seu corpo sairá às 11h do Parque de Exposição Rene Barbour e seguirá para o cemitério municipal.

Aos seus familiares os nossos sentimentos de pesar pela perda de nossa amiga querida. Que Deus em sua infinita bondade a receba de braços abertos.

Fonte: Assessoria Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Bugres MT.  

Comentários Facebook
Veja Também:  Grave acidente na MT 246 nas imediações da fazenda Primo em Barra do Bugres
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana