conecte-se conosco


Barra do Bugres

Vereadores participam da reunião do Comitê do Covid-19

Publicados

em

Os vereadores, Euripio Arantes “PTB”, Cleide Oliveira “PP”, Arturzão “DEM”, Júnior Chaveiro “PTB” e Jamil Pinheiro “DEM” acompanharam a reunião da Comissão de Enfrentamento ao Covi-19, que aconteceu de forma online na tarde desta quinta-feira (25).

Os parlamentares participaram ativamente das discussões, embora apenas a vereadora Cleide Oliveira tenha o poder do voto, porém todos os vereadores vinham recebendo pressão intensa por parte dos comerciantes, que se sentiam prejudicados com atendimento reduzido.

Depois de ampla explanação e discussões, foram colocados em votação e a grande maioria dos participantes decidiram por aumentar o horário de atendimento dos comércios que atendem a noite, bares, restaurantes, lanchonetes entre outros, de 22h para 00h.

O prefeito municipal, Dr. Divino Henrique que também participou da reunião, publicou decreto nº 017 de 25/02/2021 alterando o artigo 35, parágrafo único e artigo 2º ainda na tarde de hoje.

Um dos comerciantes que assistiu a reunião juntamente com os vereadores, saiu satisfeito com o resultado. “Precisamos trabalhar, aumentar o número de colaboradores, gerar renda, aumentar a economia, sabemos que a pandemia esta ai, temos que tomar todas as precauções, mas não podemos para, temos compromissos a cumprir, finalizou ele”.  

A ACIBB, grande defensora dos comerciantes, comemorou a mudança e agradeceu o empenho dos vereadores, que lutaram juntamente para que essa vitória fosse alcançada.

Fonte: Assessoria

 

Veja Também:  Prefeita de Denise recebe quase R$ 100 mil de salário pelo período em que esteve afastada

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

PM de Nova Olímpia prende suspeito com arma artesanal

Publicados

em

Na tarde da última terça-feira, enquanto realizava patrulhamento pelas ruas da cidade de Nova Olímpia, a guarnição da polícia militar avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta. Ao avistar a viatura, o indivíduo realizou uma manobra ilegal, rapidamente o suspeito foi abordado para que fosse notificado, quando em busca na sua mochila, foi localizado 04 munições cal 36.

Com os indícios, a guarnição se dirigiu até a residência do rapaz, localizada no bairro São João e, em buscas, localizou uma arma de fogo oriunda de fabricação artesanal, diante disso, a GUPM conduziu o suspeito e levou material até a delegacia de polícia local.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Nova Olímpia: Prefeito assina decreto que mantém medidas de combate ao coronavírus 
Continue lendo

Barra do Bugres

PM prende suspeito com revolver na Comunidade Jatobá

Publicados

em

Durante patrulhamento de rotina realizado nas comunidades rurais que cercam a cidade de Nova Olímpia, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias em que, um indivíduo armado vinha aterrorizando a população na Comunidade Jatobá, diante de tais denúncias, a GUPM partiu em diligencia buscando localiza-lo, logrando êxito em sua prisão bem como apreensão de uma arma de fogo.

No local foram apreendidos 01 revólver calibre 38, 13 munições intactas e 8 munições deflagradas. Diante disso, a PM conduziu o indivíduo para a delegacia de forma que as providências cabidas fossem tomadas.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Jovem de Nova Olímpia representou MT no Miss Brasil Gay em SP
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana