conecte-se conosco


Entretenimento

Veruska Seibel, esposa de Ricardo Boechat, divulga vídeo inédito do marido

Publicados

em

Veruska Seibel, esposa de Ricardo Boechat, que morreu dia 11 de fevereiro após queda de helicóptero em São Paulo, divulgou um vídeo do marido em sua página no Instagram na manhã desta quinta-feira (28).

Leia também: Com a morte de Ricardo Boechat, Brasil perde uma instituição da comunicação
.


Veruska Seibel compartilha vídeo de Ricardo Boechat no Instagram
Reprodução/Instagram

Veruska Seibel compartilha vídeo de Ricardo Boechat no Instagram


No conteúdo, Ricardo Boechat
aparece assobiando em um lugar repleto de árvores e depois, aos risos, retorna para o carro. “Um dia sem saber você terá visto alguém pela última vez. Cuide de quem você ama”, escreveu Veruska Seibel
na publicação.

Veruska também explicou o motivo de compartilhar um vídeo em que Boechat assobia em público. “Meu marido sempre dizia que seu assovio lhe foi mais útil na vida do que qualquer outro dom”, completou ela.


Leia também: Mulher de Ricardo Boechat fala da morte do jornalista: “Pior dia da minha vida”
.

No local destinado aos comentários da publicação de Seibel, que também é jornalista na rádio BandNews FM
, os seguidores compactuaram com a legenda e apoiaram Veruska. “Uma grande verdade!! Mas enquanto ele esteve aqui foi super feliz ao seu lado e de todos que o amavam, o sorrisão dele mostrava. E fica a enorme saudade”, falou uma.

“Estamos órfãos de um comunicador que não tinha medo de falar. Saudades do Boechat”, declarou outra. Uma internauta agradeceu à Veruska por tornar essas memórias públicas: “muito obrigada por compartilhar suas lembranças conosco. Se para nós está sendo difícil, imagino para vocês”, relatou.

A missa em memória a Boechat ocorreu em São Paulo no último sábado (23), e a esposa do jornalista
recitou um texto sobre solidariedade escrito por ele.

Leia também: Viúva de Ricardo Boechat compartilha texto deixado pelo jornalista
.

“Será o amor o sentimento que mais nos caracteriza? […] Nada contra o amor, claro. Sou um apaixonado crônico. Mas penso que essa primazia não cabe a ele e, sim, à solidariedade. Este é, também, um sentimento. E um sentimento que não existe sem o amor. Mas a solidariedade vai além. É o sentimento associado à ação. É o que floresce como amor, porque somos o campo fértil dessa semente, mas que prospera se estendemos a mão ao próximo, àquele que precisa de nós. É o ato racional, e, por isso mesmo, essencialmente humano. É o gesto de estender a mão, de acolher o semelhante, de dividir o pão. Sermos solidários é demonstrar capacidade de transformar o amor em atos. É fazermos jus ao que temos de melhor”, diz um trecho do último texto de Ricardo Boechat
.

Comentários Facebook
Veja Também:  Além da Ilusão: Augusta se casa com Abílio e abençoa Olívia
Propaganda

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Publicados

em

Por

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

Veja Também:  Tatá Werneck mostra Clara Maria aprendendo a ler e encanta web

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Veja Também:  Robin Schulz e Tiësto lançam o remix de "The Motto", single de Ava Max

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Depois de idosa, me descobriram”, diz Zezé Motta após gravar campanha

Publicados

em

Por

Zezé Motta
Reprodução/Instagram

Zezé Motta


Após uma carreira de cinco décadas de sucesso, a  atriz e cantora Zezé Motta virou a nova queridinha de uma gigante dos cosméticos e só tem bons motivos para comemorar. No entanto, nem tudo foram flores, como ela fez questão de frisar por meio de algumas publicações no Twitter.

“Estou no estúdio gravando para uma marca de beleza. Uma campanha grande, para uma linha de produto internacional. Depois de idosa, me descobriram como garota-propaganda. Quando jovem, lembro que só fiz comercial uma única vez e nem foi ao ar”, começou dizendo.


Com a interação dos usuários,  a veterana, que já lançou uma dezena de discos e fez quase cem papéis em filmes e novelas, deu mais detalhes: “Achavam que, pelo fato de eu ser negra, o produto ficaria encalhado, não venderia. Vê se pode? Graças a Deus, as coisas estão melhorando, a passos lentos, mas estão”.

Veja Também:  Tania Mara celebra retorno ao vídeo como jurada de Raul Gil: "Alegria"

“Zezé, você é nosso tesouro artístico. Nosso patrimônio. Espero que o mundo perceba a sua grandeza”, escreveu uma. “O coração fica quentinho lendo esse tweet em uma insônia!”, emendou outra. Já a terceira a parabenizou e lembrou que, “hoje, a população negra tem voz, e a econômica depende do capital que movimentamos. Gratidão por nos representar”.




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana