conecte-se conosco


Entretenimento

‘Vi tamanduás carbonizados e até um cavalo agonizando’, diz Whindersson Nunes

Publicados

em


source
Whindersson Nunes
Instagram

Whindersson Nunes


Depois de enviar aviões para ajudar no combate a queimadas no sul do Piauí, seu estado natal, o youtuber Whindersson Nunes declarou que gostaria de ver outros homens ricos fazerem o mesmo que ele.

“Milhares de autoridades querendo me dar parabéns, honrarias e isso e aquilo. Eu não quero seus parabéns”, frisou Whindersson nas redes sociais. “Não quero sua honraria, eu queria que aparecessem mais 5 fela ( sic) da puta rico pra mandar mais 5 avião (sic) desses pra apagar qualquer foco, mas não aparece. Aparece gente oferecendo mimos pro meu segurança que está lá no meio do fogo e da ação”, acrescentou ele.

Leia Também

No Twitter, o influenciador contou que ficou chocado com as imagens da mata incendidada, no Parque da Serra da Capivara, com chamas que avançaram para o perímetro urbano de São Raimundo Nonato. “O que eu recebo no celular nem dá pra postar aqui, até pega mal, mas é a realidade: tamanduás carbonizados e até um cavalo agonizando, totalmente queimado, ainda de pé tentando se salvar”, tuitou Whindersson.


O youtuber rebateu críticas de seguidores que afirmaram que o problema é recorrente na região. “‘Aaaah mas todo ano tem queimadas em todo lugar do Brasil’. Sim, seu merda, eu sei seu otário”, escreveu ele, acrescentando: “Isso mesmo, como sempre, vocês sabem quantas pessoas vão morrer de acidente no carnaval do ano que vem, e nada é feito, vocês fingem que se importam”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Anitta sobre Bolsonaro: “Se Deus quiser o presidente cai e o dólar diminui”

Publicados

em


source
Anitta, cantora
Instagram

Anitta, cantora

Anitta, de 28 anos, está morando nos Estados Unidos, mas não está desatenta com a situação política do Brasil. Na última quinta-feira (16), a  cantora – que teve o valor de sua fortuna revelada – defendeu a saída de Jair Bolsonaro (sem partido) do poder Executivo. “Se Deus quiser esse presidente cai e o dólar diminui. Deus, por favor”, disse ela, que juntou as mãos em gesto de oração, entrevista ao Hugo Gloss.

À situação, Anitta comentava o preço do dólar no Brasil, que fechou em R$ 5,26 na quinta-feira (16) e tem variado conforme as declarações do presidente da República. A cantora também falou sobre a inflação no país, que tem colocado os preços dos produtos cada dia mais altos. “[Está] um absurdo, minha família estava me falando dos preços. Oque é isso? A comida! Gasolina…”, criticou ela.

Mostrando-se antenada, Anitta ainda analisou as manifestações de 7 de setembro, para as quais Bolsonaro convocou seus apoiadores às ruas. “E o povo comemorando esse presidente doido. Isso tem que mudar! Muda Brasil, pelo amor de Deus”, pontuou. Durante o papo, a cantora também comentou os detalhes do que rolou no Met Gala 2021 e revelou conversas que teve com Rihanna, Lil Nas X, entre outros famosos no after party do tradicional evento.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Bil Araújo é desmentido pela Globo após criticar “No Limite”

Publicados

em


source
Arcrebiano Araújo, do BBB 21
Reprodução Instagram

Arcrebiano Araújo, do BBB 21

Em pouco tempo de confinamento em “A Fazenda 13” Arcrebiano Araújo, de 29 anos, já comentou sua experiência nos outros realities que participou, “BBB” e “No Limite”, ambos da Rede Globo. Em conversa com os peões, na última quarta-feira (15), o participante alegou que foi orientado a desistir do programa de sobrevivência pois foi diagnosticado com uma severa infecção urinária.

“Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado; Se eles tivessem mostrado tudo… Só que a galera não sabe”, comentou Bil, dando a entender que foi orientado a deixar a produção. Entretanto, em defesa do núcleo artístico, a assessoria da Globo resolveu se posicionar sobre o assunto na quinta-feira (16). “Não houve orientação alguma sobre qualquer decisão na competição, tampouco qualquer proibição de falar sobre o assunto”, diz a nota enviada a Leo Dias, desmentindo as informações ditas pelo rapaz.

Além de tentar justificar sua saída de “No Limite”, Arcrebiano também arrajou tempo em “A Fazenda 13” para falar sobre o polêmico romance com Karol Conká durante o “BBB 21”. “As pessoas que fizeram maldade comigo eu não desejo mal para elas. Nem para a outra lá. Desejo Deus no coração”, disse ele. Em rebate às declarações, a rapper repostou o vídeo em suas redes com um emoji de risadas. Vale lembrar que o modelo se recusou a participar do documentário “A Vida Depois do Tompo”, estrelado pela cantora e produzido pela Globoplay.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana