conecte-se conosco


Barra do Bugres

Vídeo mostra empresário sendo assassinado em Barra do Bugres 

Publicados

em

Ele morreu dois dias após ser atingido pelo disparo; caso aconteceu no o domingo em Barra do Bugres

Reprodução

Durante a discussão é possível ouvir o estouro do disparo e logo a vítima caindo no chão

Mídia News – Liz Brunetto 

Uma câmera de celular flagrou o momento em que um homem de 34 anos, identificado como João Batista Coimbra, foi assassinado na zona rural de Barra do Bugres. O crime teria acontecido após a vítima cobrar uma dívida de R$ 700.  

A reportagem apurou que o empresário foi baleado no domingo (07), no Assentamento Antônio Conselheiro. Na ocasião foi encaminhado para o Hospital de Tangará da Serra. 

Devido ao agravamento do seu estado, a vítima foi trazida, na segunda-feira (08), ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (09).

Nas imagens, João está conversando com outro homem, que aparenta bastante irritação. 

Não é possível entender com exatidão o conteúdo da conversa, mas ela indica que o homem que discutia com a vítima estava alterado por um desentendimento anterior. 

“Você falou e me escorraçou de lá”, diz um trecho da conversa.  “Você não tem o direito de falar nada, você só cala sua boca, fica quieto”, é possível ouvir em outro momento da filmagem.

Logo em seguida, ouve-se um tiro e a vítima grita de dor e cai no chão. Um outro homem, que não aparece nas filmagens, teria efetuado o disparo. 

O suspeito ainda está foragido. A Polícia Civil de Barra do Bugres investiga o crime.

Veja o vídeo abaixo:

Veja Também:  Polícia Civil prende traficantes e fecha ponto de venda de drogas em Barra do Bugres

Fonte: Mídia News 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Dr. Leonardo se reuni com Major Sávio comandante da 12º Cia de Barra do Bugres

Publicados

em

Durante esta semana o Deputado Federal Dr. Leonardo esteve em Barra do Bugres e na ocasião, realizou várias reuniões de grande importância para o futuro do município.

A Associação Comercial de Barra do Bugres, por meio do Presidente Iandro Almicci fez questão de acompanhar e participar de vários desses encontros. Entre essas reuniões, ocorreu uma de relevância para todos, na qual era tratado a segurança pública.

Nessa reunião, esteve presente o Major Sávio, comandante da 12ª CIA de Polícia Militar. Com a presença do Major, foram discutidos relações de investimentos, efetivos e das ações de combate ao crime realizado pela PM.

Por fim, o Deputado Dr. Leonardo parabenizou as ações de sucesso, principalmente ao solucionar e prender suspeitos pelos inúmeros roubos a caminhões de cargas na região.

Comentários Facebook
Veja Também:  Hoje Lançamento do Edital do Fundo Social da Sicredi Sudoeste MT/PA
Continue lendo

Barra do Bugres

ACIBB e vereadores se reúnem com prefeito Dr. Divino em busca de melhorias para o Comércio

Publicados

em

A ACIBB, na figura de seus representantes, sobretudo na figura do presidente Iandro Almicci reuniram-se nesta quarta-feira (23) no gabinete do prefeito para abrir diálogo com pautas relativas aos comerciantes. Estiveram presentes o Prefeito Dr. Divino (PDT) e os vereadores Junior Chaveiro e Ney da Saúde.

Uma das pautas destacadas foi o aumento de casos de Covid-19 no município, mesmo com as restrições aplicadas via decreto, o que de fato isenta os empreendedores de nossa cidade. Além disso, buscou-se uma parceria da Associação comercial com o Executivo Municipal para a realização de algumas ações de melhorias que visam a revitalização da fonte da Praça Eliazário Arantes (frente ao Banco do Brasil) e dos preparativos e enfeites para o natal em nossa cidade.

Comentários Facebook
Veja Também:  Tangará da Serra ganha projeto de captação de água do rio Sepotuba
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana