conecte-se conosco


Entretenimento

Viih Tube sobre sua participação no ‘BBB’: ‘Enriquecimento pessoal’

Publicados

em


source
Viih Tube sobre sua participação no 'BBB': 'Enriquecimento pessoal'
Instagram

Viih Tube sobre sua participação no ‘BBB’: ‘Enriquecimento pessoal’


A youtuber Viih Tube desabafou nesta terça-feira (14) sobre sua vida após participar do Big Brother Brasil 21.


Em seus stories do Instagram, a ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas para os fãs e falou sobre as mudanças quando saiu do reality. “Muita coisa profissional! Muito trabalho. Muitas marcas, que sempre admirei, do meu lado. Mas o que mais mudou foi meu autoconhecimento. Acho que, no fim, o BBB veio na minha vida pra um enriquecimento pessoal. Eu sinto que aprendi tanta coisa que demoraria muito mais de três meses para eu fazer uma autoanálise. Eu desacelerei, tô menos ansiosa, mais confiante, mais calma, mais feliz, valorizando o simples. Me sinto sem medo de ser eu, de errar, parece que deixei todo o medo naquela casa. Isso para mim (que já vivi muitos anos com medo e reprimida) é único”, contou.

Veja Também:  Climão de Fiuk no "Lady Night" começou por conta de treta com Juliette

Ao ser questionada se sente orgulho de si, ela respondeu: “Sinto! Me acho uma mulher muito forte! Hoje olho tudo que já passei, tão nova, e penso que não é qualquer um que teria aguentado. E seu sempre me culpei, me cobrei, me diminui. Então hoje eu chegar aqui e falar “eu me orgulho de quem sou” é tão especial pra mim! Eu já tive tanta vergonha de mim. E hoje vejo a mulher foda que sou”.

Viih Tube também falou sobre as desvantagens da fama. “Saber que as pessoas te enxergam de uma forma que você sabe que não é. Ou que, pelo menos, não é na maioria do tempo. E sentir vontade de se explicar o tempo todo, porque a verdade é que você não tem que provar nada pra ninguém, mas na prática é diferente. E a falta de privacidade quando não está bem”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que fazia shows com colete à prova de balas

Publicados

em


source
MC Gui revela que fazia show com colete à prova de balas
Reprodução/PlayPlus

MC Gui revela que fazia show com colete à prova de balas


Durante uma conversa sobre carreira, na tarde desta sexta-feira (17), em ” A Fazenda 13 “, o  MC Gui revelou aos peões que usou colete à prova de balas para fazer shows após a morte do MC Daleste, em 2013.

O participante de “A Fazenda 13” disse que usava o colete escondido. “Mataram cinco ou seis MCs na baixada santista. Tentaram matar o Neguinho do Kaxeta e esse homem hoje está estourado. Eu fiz show de colete. A maioria dos MCs fazia shows de colete. Eu nunca mostrei, mas usava por baixo da blusa. O Kaxeta tem cinco, seis tiros nas costas dele e tem MC que faz até hoje”, disse MC Gui.


MC Gui era amigo do Daleste e entrou no circuito do funk após cantar com ele. Daleste foi baleado durante um show em Campinas (SP) e não resistiu.

Gui tem 23 anos e entrou no reality da Record TV sob olhares desconfiados dos telespectadores. O cantor já foi acusado de bullying,  além de ser flagrado em uma festa ilegal dentro de um cassino durante a pandemia do coronavírus.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Péricles é abandonado no altar no novo clipe de “Te Dei Meu Mundo”

Publicados

em


source
Péricles é abandonado no altar no novo clipe de “Te Dei Meu Mundo”
Marcelo de Assis

Péricles é abandonado no altar no novo clipe de “Te Dei Meu Mundo”

O cantor Péricles lançou nesta quinta-feira (16) o single e clipe de Te Dei Meu Mundo , que é parte integrante do EP de seu novo álbum Céu Lilás , um prato cheio para todos os corações partidos. A música está nas plataformas digitais pela ONErpm .

“Eu gosto muito de falar de amor, de todas as formas. Tanto os que dão certo, quanto os que não tem um final feliz. As músicas ‘Te Dei Meu Mundo’, ‘Ainda Dói’ e ‘Fase Estranha’, pegam bem no coração dos apaixonados e amantes da sofrência, mas tem um refresco! A última faixa, o samba de roda ‘O Que Falta Pra Gente Formar’, vai espantar qualquer tristeza”, explica Péricles.

Péricles vem apostando muito nos videoclipes. Neste trabalho serão quatro, um para cada EP, que serão divulgados nos próximos meses: “Eu procuro sempre evoluir e apresentar novidades para os meus fãs” , explica o cantor.

Veja Também:  Climão de Fiuk no "Lady Night" começou por conta de treta com Juliette

Na história, Péricles é abandonado no altar pela noiva: “Gosto muito de viver as experiências retratadas nas minhas músicas e vou me aventurando como ator, um ator bem bonitinho! Procurei passar a melhor impressão, acho que consegui” , diverte-se.

Leia Também

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana