conecte-se conosco


Entretenimento

Viúva de Chico Anysio segue intubada devido a complicações da Covid-19

Publicados

em


source
Malga e Chico Anysio
Reprodução

Malga e Chico Anysio

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, segue na UTI devido a complicações da Covid-19, com secreção no pulmão. Na madrugada de segunda-feira (19), ela teve uma leve hipotensão, mais conhecida como queda de pressão. 


Segundo Felipe Batista, ex-marido da empresária, a função renal está melhor, mas o quadro segue instável. “A Malga continua na UTI, permanece intubada, está em ventilação mecânica, FIO2 40% (oferta de oxigênio). Mudaram o antibiótico, está com bastante secreção pulmonar. Durante a noite, teve uma leve hipotensão e foi instalado noradrenalina. A função renal está melhor”, disse Batista ao UOL. 

“A situação dela continua bem delicada, desejo que ela possa supere essa doença terrível o mais breve possível. Malga é devota de São Jorge, peço que oremos para melhoras”, disse. 

Veja Também:  Ex-jogador Roberto Carlos processa Fontenelle: "Fui acusado de algo que não fiz"

Malga foi internada no início do mês em  estado grave, devido à Covid-19. Após melhora, ela foi transferida para o quarto, mas ela precisou ser intubada novamente no último domingo (18). 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Paulo Betti em ato contra governo: ‘Excitante exercer dever pela democracia’

Publicados

em


source
O ator Paulo Netti é presença confirmada em manifestações contra o atual governo do Brasil
Reprodução/Instagram

O ator Paulo Netti é presença confirmada em manifestações contra o atual governo do Brasil

Paulo Betti, aos 68 anos, vem participando de todos as manifestações em protesto contra o governo Bolsonaro, no Rio de Janeiro. Ao lado de sua namorada, a humorista Dadá Coelho, o ator afirmou, ao Uol, que: “é excitante exercer o dever pela democracia” e que, se houver manifestação, estará lá.

O ator se diz indignado em relação ao governo, em várias vertentes. “Pelas florestas, as mortes dos indígenas, o estrangulamento da cultura”, afirmou.

Mesmo usando máscara, o ator não escapou de ser reconhecido pelo público e afirma que existe respeito e distanciamento. “Está todo mundo paranoico, né? Não deixo aproximação, mas sempre houve respeito”, disse.

O ator chegou a pedir a Dadá Coelho em casamento , ele comenta que faz parte de um pacto entre os dois. “Em grandes e pequenas avenidas a gente se casa de novo”.

Veja Também:  Débora Nascimento faz post misterioso no Instagram: “Perder-se também é caminho”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Boninho comenta participação de Douglas Souza no “BBB”: “Por que não?”

Publicados

em


source
Boninho e Douglas Souza
Reprodução/Instagram

Boninho e Douglas Souza

As Olimpíadas estão rolando e o verdeiro ícone da competição é Douglas Souza . O jogador de vôlei está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e Boninho já está pensando em como aproveitar o talento do rapaz fora das quadras. O diretor da Globo cogitou nas redes sociais uma participação do atleta no “BBB”.

Essa história começou durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. Galvão Bueno conversou com a seleção masculina de vôlei e disso que Tiago Leifert e Boninho deveriam estar interessados em colocar Douglas na casa mais vigiada do país.

Após a estreia da seleção de vôlei , Boninho voltou a tocar nesse assunto. “Já gostamos disso, Galvão Bueno. Douglas Souza no ‘BBB’, por que não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada”, escreveu o Big Boss.

Veja Também:  Débora Nascimento faz post misterioso no Instagram: “Perder-se também é caminho”

Nos comentários, diversos famosos se animaram com essa possibilidade. “Eu apoio”, escreveu Ana Furtado. “Seria demais”, concordou Marcelo Serrado. “Ah, Boninho. Chama ele”, pediu Thalita Rebouças.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana