conecte-se conosco


Entretenimento

Viúva de MC Kevin critica modelo que esteve com cantor antes de morrer

Publicados

em


source
Deolane Bezerra e MC Kevin
Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra e MC Kevin

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin , foi nesta terça-feira (3) até a delegacia onde se investiga a morte do funkeiro. Após conversar com o delegado, ela gravou um vídeo criticando a modelo e garota de programa Bianca Dominguez, que estava com Kevin na hora da morte e que deu declarações à mídia. 

“Bianca, suas visualizações de WhatsApp… Você está precisando ser ouvida, querida. Não tá batendo com a realidade, você está dando a cara na mídia e não vem na delegacia? Vamos para a delegacia, para você falar diretamente para o delegado responsável pelo caso o que aconteceu. Tá bom? Agora, sim, a gente vai começar a investigar direitinho”, disse em vídeo. 

Você viu?

“É um depoimento, é dois depoimentos, é cortina fechada, cortina aberta, estava na sacada, não estava na sacada, não estava na cama. Bota “as cara”, tá bom? Sua obrigação com a verdade é com a Justiça, não é com a mídia, tá?”, disse. 

Veja Também:  Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram indicações no 'MTV MIAW 2021'

No último domingo (1), Deolane publicou uma série de vídeos cobrando envolvidos no caso após uma nova testemunha contar ao ‘Domingo Espetacular’ que MC VK, que também estava com Kevin, incentivou o funkeiro a pular para o andar de baixo. 

Em resposta a Deolane, Bianca disse que não deu nenhuma entrevista nova e que o programa reutilizou as declarações feitas em maio. “A mocinha aqui não escondeu ou omitiu nada, tá querida?”, disse em vídeo. 

A viúva diz que irá continuar pressionando por novos depoimentos. “Hoje em dia as coisas só são resolvidas quando tem repercussão. Então eu não vou fugir disso, vocês podem pensar o que vocês quiserem. Mais uma vez eu vim aqui dar a cara a tapa. Vocês não vão brincar com as emoções de quem gostava do Kevin realmente, tá?”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Sônia Abrão critica desempenho de Adriane Galisteu em “A Fazenda 13”

Publicados

em


source
Sônia Abrão e Adriana Galisteu
Divulgação / Instagram

Sônia Abrão e Adriana Galisteu

Sonia Abrão, de 58 anos, não está curtindo Adriane Galisteu no posto de apresentadora de “A Fazenda 13”. Durante o programa “A Tarde É Sua” desta quinta-feira (16) Abrão definiu o estilo de Gasliteu como “nada natural”. “Teve muita leitura de TP [teleprompter], ficou falso demais, parecia que estava lendo o tempo todo. Teve excesso de alegria, tudo bem que foi uma estreia, mas Galisteu estava exagerada demais na apresentação do reality”, comentou.

Outro tópico abordado durante o programa de Abrão, além do desempenho de Adriane Galisteu, foi a alfinetada que a loira deu no “The Masked Singer Brasil”, apresentado pela cantora Ivete Sangalo. “Não precisava cutucar a Globo, dizendo que lá não têm peões mascarados, ficou feio demais, aquilo não parecia que veio dela, parecia algo pronto”, desabafou Sonia.

Em em entrevista ao podcast “Esquenta Fazenda”, que foi veiculado no dia 8 de setembro, Rodrigo Carelli revelou que precisou insistir para que Adriane Galisteu topasse participar de “A Fazenda 13”. Após uma Era de homens, ela se tornou a primeira mulher no comando da atração. “A gente tenta trazer a Adriane há muito tempo para a Record. Eu conheço a Adriane há muito tempo. Sempre me dei muito bem, ela é uma pessoa muito sagaz, muito inteligente, esperta e muito fã de reality show”, comentou o diretor do programa.

Apesar das críticas à Galisteu, a 13ª edição do programa mal começou e já tem rendido bons momentos para os telespectadores. Nego do Borel, por sua vez, tem chamado atenção negativamente do público. Solange Gomes e Rico Melquíades já mostraram que não serão plantas e protagonizaram o primeiro barraco da temporada, isso com direito a xingamentos no nível de “velha”, “escorado no Carlinhos Maia” e “feio”. Além disso, um fazendeiro já foi definido: o primeiro desta edição é Gui Araújo, ex-De Férias com o Ex.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Raissa Barbosa e Mirella e encontram em evento e fazem as pazes

Publicados

em


source
Raissa Barbosa e Mirella
Reprodução/Instagram

Raissa Barbosa e Mirella

Raissa Barbosa e Mirella participaram da mesma edição de “A Fazenda”, mas antes mesmo do reality show rural elas já tinham seus atritos. Assim que viu a modelo entrando no programa, a funkeira disse que Dynho Alves a traiu com ela . Durante todo o confinamento, a treta entre as duas só piorou, mas elas finalmente fizeram as pazes.

Na madrugada desta sexta-feira (17), as ex-peoas foram a um evento organizado por Virgínia Fonseca e foram vistas sando para conversar. O Instagram de fofoca Subcelebrities publicou um vídeo de Mirella e Raissa andando abraçadas até um lugar mais reservado.

Essa aproximação aconteceu após Dynho Alves, que está atualmente confinado em “A Fazenda 13”, que ele nunca traiu Mirella com a modelo. Ao final do evento, as duas ainda tiraram uma foto juntas abraçadas e sorrindo.

Veja Também:  Nos Tempos do Imperador: Eugênio desespera Luísa com decisão

Raissa contou depois que ela conversou com Mirella no banheiro e finalmente resolveram as desavenças. “Ela me chamou para conversar. Conversamos no banheiro e nos resolvemos”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana