conecte-se conosco


Entretenimento

“‘Viver do Riso’ é um dos meus projetos mais importantes”, diz Ingrid Guimarães

Publicados

em

A partir de segunda-feira (1º), um dos sucessos do canal Viva
, “Viver do Riso” ganha uma nova versão para a Globo
. Reeditado e com novas imagens, a série documental da atriz Ingrid Guimarães, passa a ser exibida depois do “Jornal da Globo”.

Leia também: Ingrid Guimarães brilha em cena exclusiva do filme “De Pernas Pro Ar 3”


Ingrid Guimarães fala sobre sua série
Globo/ Paulo Belote

Ingrid Guimarães apresenta “Viver do Riso”


A nova programação da Rede Globo
tem mais programas voltados para o humor. Em 2019, a emissora decidiu apostar mais no humor e até levou um novo quadro para o “Fantástico”, o Isso a Globo Não Mostra. A série de Ingrid Guimarães
chega para completar o time de humor do canal.

O programa da atriz
foi reeditado e com novas imagens do arquivo. Em cinco episódios a série mostra como é a participação da mulher no humor, como elas discutem os limites do gênero, relembram duplas mais marcantes e homenageiam Chico Anysio.

“Eu tenho 25 anos de carreira e, sem dúvida, ‘Viver do Riso’ é um dos meus projetos mais importantes. Fiquei dedicada a ele durante um ano inteiro, entrevistei 90 pessoas, foi uma experiência pessoal transformadora. Quero que seja um registro histórico e daqui 50 anos, mesmo que eu não esteja mais aqui, meus netos vejam como o humor foi importante para esse país”, declarou Ingrid.

Leia também: Desbravando a história da comédia, Ingrid Guimarães comanda série no Viva

Assim como o programa de Tatá Werneck, “Lady Night” do Multishow
que faz parte do Globosat, a série “Viver do Riso” foi transmitida em 2018 no
Viva

e agora faz companhia ao “Lady Night” e começa a ser transmitido na TV aberta. Serão cinco episódios, de 1 a 5 de abril, e o primeiro será uma homenagem a Chico Anysio.

Veja Também:  Caminhos possíveis para a última temporada de “Game ofThrones”

A Rede Globo
tem pensado em aumentar sua audiência colocando na programação produções que foram sucesso em canais fechados do grupo. Outro elemento dos programas de humor da emissora, é o fim do “Tá No Ar” e uma nova era do “Zorra” que começa no dia 13 de abril.

A principal vontade de Ingrid ao produzir a série, é que fique registrado durante anos em diversas plataformas. “Somos um país sem memória e não apenas no que diz respeito ao humor. Quero que esse registro fique em várias plataformas para que, daqui a 10 anos, se a minha filha precisar pesquisar sobre humor para um trabalho da faculdade, encontre esse material como facilidade”, declara.

Quando questionada sobre como o projeto nasceu, a humorista falou que foi sobre como a sociedade enxerga a comédia como “o primo pobre da arte”. “É um projeto absolutamente pessoal, que veio de uma questão minha de, aos 45 anos e já tendo feito de tudo, refletir sobre como vou envelhecer nessa profissão”, afirma.

“Viver do Riso” mostra mais o lado da mulher no humor e a própria Ingrid confirmou que o episódio das mulheres no gênero é o seu preferido. “ou atriz de uma geração de transição. Passei pela fase em que a mulher comediante ainda era coadjuvante, época em que os programas de comédia eram feitos só por homens”, contou.

Veja Também:  Giovanna Ewbank mostra o bumbum em fotos com lingerie transparente

Leia também: Ingrid Guimarães comemora férias com a filha em Nova York


Ingrid Guimarães estreia série na Globo
Divulgação

Ingrid Guimarães se destaca na série documental


“Não tínhamos referências de mulheres no humor. Como isso sempre me incomodou, fiz a minha própria história. Criei o ‘Cócegas’ com a Heloisa Perissé, uma peça super contemporânea;  fiz o ‘De Pernas pro Ar’, um dos primeiros filmes em que a mulher comediante era a protagonista e fala de prazer e sexo;  participei e estava presente em várias mudanças no humor”, completou.

Além de produzir e entrevistar outras pessoas, Ingrid também dá seu depoimento na série e confessou que isso não estava nos planos. “No meio do projeto, a diretora Tatiana Issa me disse que ia mudar tudo: ‘Você vai dar o seu depoimento também’. Eu falei que não ia, que era coisa ego trip”, explicou que tentou contrariar sua diretora.

“Mas ela disse que eu tinha muita propriedade sobre o assunto, foi na minha casa, colocou uma luz bem baixa na minha sala, conversamos durante quatro horas e ela gravou tudo”, concluiu. Durante seu depoimento, Ingrid ainda falou que foi ali que ela percebeu que já tem 25 anos no humor e conseguiu enxergar toda sua trajetória.

Ingrid Guimarães
ainda explicou que a intenção não era fazer um programa sobre ela, e por isso a resistência em dar seu depoimento. “Não queria que fosse um programa sobre mim, mas que eu fosse um canal para homenagear as pessoas. Quando comecei a falar, fiquei muito emocionada”, finalizou.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Prior fala de nude enviado a um fã e revela convite para posar nu

Publicados

em


source
Felipe Prior
Reprodução/Instagram

Felipe Prior


Felipe Prior comentou novamente o episódio em que ele mandou um nude para um de seus fãs, através de uma mensagem privada em uma rede social. Em entrevista ao podcast Prosa Guiada, o arquiteto contou que já enviou um nude para um rapaz que vivia pedindo diariamente fotos do seu pé.

“Eu gostaria de pedir pra você uma foto do seu pé”, conta o ex-BBB sobre o pedido do internauta. “Isso não parava e já estava há alguns dias. Aí já tinha tomado umas e já tava meio melado já e falei: ‘mano, você quer foto do meu pé?’ E já catei logo e mandei logo foto da pic* e falei: ‘gostou, mano? Era isso que você queria? Pode agora parar de encher o saco? Aí ele mandou palminha e acabou. Mas se ele tiver essa foto ainda eu tô fud*d*”, brinca Prior.


À coluna, Prior explicou por que enviou o nude ao rapaz. “Eu tenho uma relação muito boa com meu público, e na medida do possível, tento sempre dar atenção para eles e atender aos pedidos que estão ao meu alcance, claro. E aconteceu que eu comecei a receber pedidos de um cara, que queria ver uma foto do meu pé. Eu enviei, e ele continuou pedindo. E isso já vinha há alguns dias, até que um dia achei que, alguém querendo me trolar, enviei uma foto das partes íntimas. No fim das contas acho que era o que ele realmente queria, porque me enviou palminhas e não pediu mais”, explica.

Ele ainda garante ser totalmente desencanado com essa história: “Levei a situação muito de boa. Sou um cara muito desencanado e não tenho preconceito. Claro que eu espero que ele não tenha mais essa foto (risos). Me considero um cara muito maduro e mente aberta, mas apesar de não parecer, não costumo ficar enviando nudes por aí. Não sou um cara de muitas vaidades, mas também não tenho nenhum problema com o meu corpo. Inclusive, acabei de receber uma proposta muito boa para um ensaio nu e estou pensando à respeito.

Veja Também:  Após excluir Instagram, Bruna Marquezine compartilha indireta no Twitter
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Luciana Gimenez faz topless durante férias em Ibiza

Publicados

em


source
Luciana Gimenez curte Ibiza
Reprodução

Luciana Gimenez curte Ibiza


A apresentadora Luciana Gimenez, de 51 anos, causou nas redes sociais neste domingo (1º) ao surgir fazendo topless.

Luciana Gimenez publicou dois vídeos nos stories do Instagram cobrindo os seios com emojis. A apresentadora curte férias em Ibiza, na Espanha.


No sábado, a apresentadora publicou um vídeo no feed do Instagram dançando de biquíni o hit “Não, Não Vou”, de Mari Fernandez, e recebeu vários elogios dos seus seguidores.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Cantores nostalgia e bandas internacionais agitam a agenda de shows em São Paulo
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana