conecte-se conosco


Entretenimento

Walcyr Carrasco fala sobre tensão no leste europeu: “Ato de loucura”

Publicados

em


source
Walcyr Carrasco
Reprodução/Instagram

Walcyr Carrasco


Walcyr Carrasco  foi às redes sociais comentar sobre a  invasão russa ao território ucraniano por terra, ar e mar, na madrugada desta quinta-feira (24). Cidades como Kiev e Kharkiv, as duas maiores do país, foram tomadas por mísseis e bombas. 

“Infelizmente acordamos com a triste notícia dos ataques da Rússia à Ucrânia. Que o mundo possa estar em oração pelas pessoas que sofrem tanto de um lado quanto do outro”, começou dizendo o  novelista.






Leia Também

Para o autor de “Verdades Secretas” e de outros sucessos da Globo,  não há justificativas para a guerra: “Ela causa morte e dor, principalmente para aqueles que não têm renda para se reerguer depois, enquanto seus líderes seguirão protegidos e vivos”.  

Veja Também:  Larissa Manoela anuncia noivado e exibe momento romântico: “À beira mar!”

Em seguida, sem esconder a angústia e a preocupação, já que a União Europeia classificou o momento como o “pior desde a 2ª Guerra Mundial”, afirmou que as suas orações seguem para que “esse ato de loucura acabe o mais rápido possível”.






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Lucas Buda, do ‘BBB 24’, diz que já conversou com Camila: ‘Primeiro contato’

Publicados

em

Após sair do “BBB 24” e descobrir que está solteiro, Lucas Buda conseguiu finalmente conversar com a ex-mulher, Camila Moura. O primeiro contato entre eles aconteceu ao vivo durante o programa “Mais Você” na semana passada, mas os dois já conseguiram se falar também por telefone. Em entrevista ao site, o capoeirista explica que os detalhes do divórcio e da divisão de bens ainda não foram esclarecidos.

— Ainda não tenho resposta, porque a gente ainda não conseguiu se encontrar. A gente já teve, sim, um primeiro contato, a gente já se falou. Mas ainda não conversamos pessoalmente. Algumas coisas a gente tratou de decidir quando conversar pessoalmente. Com a correria do programa e também porque ela não está no Rio, a gente ainda não conseguiu se encontrar — diz Lucas Buda.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fabiana Justus recebe alta após transplante e ganha chamego da família: ‘Em casa’

Publicados

em

Fabiana Justus celebrou a notícia de que recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (16). A influenciadora posou com os três filhos, Chiara e Sienna, de cinco anos, e Luigi, de cinco meses, alémdo marido, Bruno D’Ancona, em sua casa em São Paulo.

“Em casa, obrigada Deus”, escreveu na postagem no Instagram. Amigos e familiares comemoraram a notícia da celebridade, que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda no começo de janeiro deste ano. “Graças a Deus! Nos braços dos seus amores”, escreveu Ana Hickmann nos comentários. “Que alegria”, disse Dani Calabresa. “Que notícia maravilhosa Fabi, ganhei meu dia”, celebrou um seguidor.

A empresária de 37 anos contou que seu transplante de medula foi bem-sucedido em um post no Instagram, no dia 9 de abril. Sorridente, a filha de Roberto Justus celebrou: “Minha medula nova pegou”, disse ela ao explicar que a data coincide com seu aniversário de casamento. Confira os cliques:

Veja Também:  Larissa Manoela anuncia noivado e exibe momento romântico: “À beira mar!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana