conecte-se conosco


Entretenimento

Wendel Miranda se destaca como empresário do ramo da construção civil

Publicados

em

O baiano Wendel Miranda, lutou muito a vida inteira para conquistar seus sonhos. Quando criança queria ser cobrador de ônibus, mas com muito trabalho e esforço, se tornou um dos empresários da construção civil mais bem respeitados do Brasil. 

Wendel Miranda
Arquivo pessoal

Wendel Miranda

Ele sempre trabalhou desde muito cedo. Quando jovem tocou baixo em bandas de axé, como Pagodart, Dignow do Brasil e Selakuatro. Trabalhou em lotérica, conseguiu realizar o sonho de ser cobrador de ônibus, foi motorista de aplicativo e começou a trabalhar com construção civil, como ajudante. 

De ajudante de obras, passou a mestre, depois supervisor e coordenou uma empresa com mais de dois mil funcionários. Começava ali sua vida no mundo da construção civil. 

Rodou o Brasil e o mundo realizando obras por essa empresas, até que veio a Lava Jato e várias empreiteiras no país começaram a cair uma a uma. Ele se viu sem chão, sem emprego, sem economias.

Nesse período Wendel já estava casado e tinha uma casa própria financiada, carro comprar e estava cheio de dívidas. Perdeu tudo. Mas mesmo assim não desanimou, voltou a trabalhar como motorista de aplicativo para sustentar a casa e foi seguindo em frente. 

Veja Também:  Galã de ‘Malhação’, Iran Malfitano faz tatuagem de Ayrton Senna

Um dia, decidiu tirar o CNPJ de uma nova empresa, que até então só existia no papel. Fez um folder bem bonito e com os sonhos na cabeça seguiu dirigindo seu carro. Até que um dia um dos passageiros mudou sua vida. Eles conversaram sobre o assunto, e ele, que sempre carrega seu currículo e o folder no porta-luvas, mostrou para o passageiro. 

Ele era superintendente de uma construtora em Salvador e depois de algum tempo conversando disse que estavam abrindo licitação, pediu que Wendel lhe mandasse sua proposta e se a empresa dela tivesse um preço justo e competitivo, iriam contratá-la. 

Só que a empresa só existia no papel. Ele precisava de tudo, de um escritório a mão-de-obra. Sua esposa o ajudou pegando alguns serviços e conseguiram alugar e montar o escritório. E tudo foi se encaminhando. 

“Eu antes ouvia falar de Deus, hoje eu sei quem é Deus”, diz Wendel. 

Hoje sua empresa é um sucesso, passou pela crise da pandemia com louvor e conseguiu fechar grandes negócios. Atualmente ele tem a matriz, a Lauro de Freitas, e filiais em São Paulo, Belo Horizonte, Bagé e Vitória da Conquista.

Veja Também:  'BBB 22': Mãe de Natália diz que filha foi protagonista do jogo

E aquela empresa que um dia só existiu no papel, se tornou um grupo que emprega mais de 150 funcionários diretos. “Não há mal que perdura para sempre. É possível vencer, basta querer, acreditar e aprender a compartilhar”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Geisy Arruda faz sucesso com maiô fio em praia na Europa: “do jeito que eu gosto!”

Publicados

em

Geisy Arruda roubou a cena na praia durante sua viagem para Portugal e aproveitou a terça-feira (09), para curtir o calorzão e renovar o bronzeado. Além de causar na Europa, a musa ainda fez o maior sucesso em seu Instagram, como sempre faz!

Dessa vez, a musa de 33 anos resolveu atrair todos os olhares usando um maiô laranja neon nada básico, que evidenciou ainda mais o bronzeado marcante da influenciadora. Geisy mostrou seu shape definido e deixou os fãs completamente apaixonados!

“Deusa perfeita, essa mulher é maravilhosa”, disparou um seguidor nos comentários da publicação. “Toda perfeita, do jeito que eu gosto”, babou outro internauta. “Laranja é uma cor que realmente combina com você”, disse outro fã da musa. Confira os cliques:

Veja Também:  Com filho no colo, Paulo André encanta web ao cantar pagode em live

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Aos 65 anos, Christina Rocha rouba cena em praia por boa forma: “Ela é igual ao vinho!”

Publicados

em

Christina Rocha, conhecida por ser a apresentadora do programa “Casos de Família”, roubou a cena nas redes sociais durante suas férias em Pernambuco. Nesta terça-feira (09), a musa compartilhou um registro na praia e atraiu olhares da galera em seu Instagram!

Curtindo a Praia de Muro Alto, a apresentadora causou polêmica ao exibir um shape escultural no auge de seus 65 anos de idade. A musa do SBT apostou num biquíni no modelo fio-dental na cor preta e ostentou sua ótima forma para os mais de 1,2 milhões de seguidores em seu perfil.

“O tempo só é generoso com você! Está deslumbrante, sempre”, elogiou um seguidor através dos comentários da postagem. “Mulher, você é uma verdadeira escultura”, disparou outro internauta, babando pela apresentadora. “Ela é igual ao vinho”, comentou um terceiro, exaltando a apresentadora. Confira o registro:

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Veja Também:  'BBB 22': Mãe de Natália diz que filha foi protagonista do jogo
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana