conecte-se conosco


Entretenimento

Wesley Safadão e Thyane Dantas vão responder na Justiça por vacinação irregular

Publicados

em


source
Thyane Dantas e Wesley Safadão tomam a vacina contra Covid-19
Reprodução/Instagram

Thyane Dantas e Wesley Safadão tomam a vacina contra Covid-19


Wesley Safadão, a mulher Thyane Dantas, e outras seis pessoas foram indiciadas, nesta quarta-feira (29), pela Polícia Civil do Ceará por irregularidades na vacinação contra a Covid-19. O inquérito foi enviado ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

De acordo com o site G1, o casal e outras cinco pessoas deverão responder na Justiça estadual pelos crimes de peculato e infração de medida sanitária. Conforme a Polícia Civil, as penas somadas podem chegar a 13 anos de prisão. A produtora do cantor, Sabrina Tavares, foi indiciada apenas pelo crime de infração de medida sanitária.


Thyane Dantas furou a fila da vacina contra a Covid-19 em 8 de julho de 2021. Ela tinha 30 anos e, na época, o calendário municipal de vacinação previa aplicação em pessoas com 32 anos ou mais. Já Wesley Safadão e a produtora Sabrina Tavares estavam agendados para serem vacinados no mesmo dia no Centro de Eventos do Ceará, mas foram a outro posto de vacinação em um shopping. A investigação apurava se eles foram ao shopping como forma de escolher o tipo de vacina.

Veja Também:  Liliane Ventura sobre bissexualidade de Superman: "Deixem as crianças em paz"

De acordo ainda com a Polícia Civil, as investigações indicaram que três servidores públicos da Secretaria da Saúde do Município (SMS) de Fortaleza “foram os responsáveis pelo sucesso da vacinação do trio”. Conforme as apurações, eles contaram o apoio e participação de outras duas pessoas, que não atuavam no governo municipal.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Patrícia Abravanel retoma posto no SBT após superar Covid-19

Publicados

em


source
Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos
SBT

Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos

Após 15 dias afastada do SBT, Patrícia Abravanel retornou ao “Programa Silvio Santos” no último domingo (24). Logo na abertura da atração, a apresentadora discursou. “Silvio não veio de novo e me mandou aqui. Hoje ele não quis saber de vocês, então enviou a filha”, brincou ela. “Eu me sinto muito honrada de estar aqui e, mais do que isso, eu quero honrar o meu pai, que sempre me deu muito orgulho. Ele reclamou que o pessoal estava parado e que eu podia vir aqui fazer esse povo trabalhar”, acrescentou Patrícia.

Com reprises desde o final de 2019, Silvio Santos já tentou reassumir seu posto no SBT algumas vezes, entretanto, acabou contaminado com o novo coronavírus (Sars-Cov-2) e precisou ser afastado novamente. Com isso, Patrícia Abravanel foi escalada para comandar o programa dominical enquanto o pai segue afastado.

Além do “Programa Silvio Santos”, Patrícia também marcou presença no “Teleton”, que foi realizado no último sábado (24), e no matinal “Vem Pra Cá”, do qual precisou se ausentar após contrair Covid-19. Apesar da retomada do trabalho, a apresentadora não deixou claro se existe algum plano ou prazo para que o pai volte aos estúdios.

Veja Também:  'Ti-Ti-Ti': Clotilde desmascara farsa de Gabi: "Grávida coisa nenhuma"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Lary Bottino revela motivo do fim de amizade com Anitta

Publicados

em


source
Anitta e Lary Bottino
Instagram

Anitta e Lary Bottino

Última eliminada de “A Fazenda 13”, Lary Botttino  revelou o motivo do rompimento de sua amizade com Anitta no programa a “Hora do Faro”, da Record TV. “Eu fui em uma viagem com ela, eu me relacionei com uma pessoa, ela me perguntou se eu me relacionei com a pessoa ou não e eu falei que não. Eu menti”, disse.

A influencer disse que não estava a vontade de assumir a relação naquele momento para a cantora. “Eu tinha passado por um trauma com uma pessoa que… Eu não sei, na hora eu não quis dividir aquilo e depois ela descobriu que eu me relacionei com a pessoa. Ela se sentiu traída e acho que, com o peso que ela tem com todas as pessoas a volta dela, ela não quis aceitar uma mentira naquele momento”, acrescentou Lary Bottino.

Na atração, Lary contou que a cantora se justificou dizendo que se a influenciadora mentia por uma coisa tão pequena, poderia mentir em relação a coisas maiores. Devido a isso, a amizade delas chegou ao fim. Bottino foi eliminada após disputar uma vaga em “A Fazenda 13” com Gui Araújo e Valentina Francavilla. A influenciadora foi a menos votada com apenas 9,61% dos votos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana