conecte-se conosco


Entretenimento

Whindersson concorda que tem responsabilidade por hate com Luísa Sonza

Publicados

em

source
Whindersson Nunes e Luísa Sonza terminaram casamento em 2020
Reprodução/Instagram – 14.05.2022

Whindersson Nunes e Luísa Sonza terminaram casamento em 2020


Durante participação no “Saia Justa”, a cantora Luísa Sonza relatou as crises de pânico que viveu após receber ataques de ódio. A declaração da artista viralizou nas redes sociais e Whindersson Nunes, com quem viveu um relacionamento até 2020, concordou que tem responsabilidade pelo hate que a ex-esposa recebe. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O humorista compartilhou a mensagem de um usuário no Twitter, que o apontava como culpado pelos ataques que Luísa recebe até hoje. “Doa quem doer, Whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar, mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase 2 anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda”, dizia a postagem retuitada por Whindersson. 


Nunes não foi o único a reagir ao desabafo de Sonza na web. Neste sábado (14), Marina Ruy Barbosa comentou a fala da cantora e revelou que até chorou ao assistir o testemunho.

“Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal”, disse a atriz em um relato nas redes sociais

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Marcus Buaiz reflete após separação de Wanessa: ‘Tempo de recomeçar’

Publicados

em

Por

source
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo anunciaram separação no início de maio
Reprodução/Instagram – 25.05.2022

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo anunciaram separação no início de maio


Após a separação de Wanessa, Marcus Buaiz compartilhou uma reflexão com os seguidores do Instagram nesta quarta-feira (25). O empresário publicou uma foto na rede social em que aparece sorrindo e afirmou na legenda que “é tempo de recomeçar”. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“É tempo de recomeçar! Bora ser feliz! Vamos com tudo?”, escreveu Buaiz. Veja o registro abaixo:


Marcus Buaiz e Wanessa comunicaram a separação no início de abril. A cantora e o empresário viviam um relacionamento há 17 anos e tiveram dois filhos juntos,João Francisco e José Marcus. 


Dias após o anúncio, a artista apareceu nas próprias redes para agradecer o apoio dos seguidores. “Passando para agradecer por tanto carinho nesses últimos dias. Que o sábado de vocês seja lindo e leve, como a vida deve ser”, afirmou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  "Somos o 'ponto forte' dos refugiados", diz Liziane sobre Ucrânia
Continue lendo

Entretenimento

‘Power Couple’: Fran Grossi relembra expulsão do reality

Publicados

em

Por

source
Fran Grossi comenta participação no 'Power Couple 6'
Reprodução/Youtube

Fran Grossi comenta participação no ‘Power Couple 6’


Após cinco anos da participação do ‘Power Couple 3’, Fran Grossi comentou a expulsão dela, com o marido, Diego Grossi na live do IG Gente nesta quarta-feira (25). A influenciadora considera a decisão da emissora injusta em relação às polêmicas da edição atual do reality de casais exibido pela Record TV.

Diego e Fran foram desclassificados depois de uma ameaça de agressão que foi feita durante uma briga após uma dinâmica onde os homens ganharam um passeio fora da Mansão Power:

“Na verdade eu nem estava no local, a briga aconteceu fora, e eu fui eliminada porque eu sou casada com o Diego. Hoje em dia não temos briga com ninguém. Na época eu era imatura, eu vivia muito com medo de falar, se fosse hoje seria bem diferente. Foi só uma discussão, os homens estavam todos bêbados, e não rolou pancadaria de fato. Eu nunca imaginei que em um reality fosse causar uma expulsão. Nessa edição do Power eu já vi situações muito mais graves, que poderia ser motivo de expulsão como na minha participação”, disse.


A influenciadora revela que gostou muito de ter participado do reality de casais e que tem saudades da participação. “Sinto muita saudade do Power Couple porque eu saí à força, eu não perdi uma prova, nem eliminada, eu não pedi para sair. Foi só por que teve uma ameaça de agressão, e foi só verbalmente, e só por isso a gente foi expulso”, comentou.

Para Fran, o casal que foi formado durante o “BBB 14”, foi por sentimento verdadeiro e por isso estão juntos após 8 anos após o fim da temporada de 2014 do reality da TV Globo. “Não entrei com o planejamento de formar um casal, tanto que a gente está junto até hoje junto, temos um filho, o Enrico que já tem três aninhos, que é uma benção”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana