conecte-se conosco


Entretenimento

Whindersson Nunes comove fãs ao dizer que sente falta do filho

Publicados

em


source
Whindersson Nunes beijando barriga de Maria Lina
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes beijando barriga de Maria Lina

Whindersson Nunes emocionou seus fãs logo cedo nesta sexta-feira (16). Em postagens sucintas no Twitter, o humorista disse sentir falta de  João Miguel, seu filho com Maria Lina que morreu em maio após um parto prematuro. “Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir”, escreveu o youtuber. 

Rapidamente, fãs começaram a compartilhar a mandar mensagens acolhedoras para Whindersson. “Eu conheço essa dor, e te digo, ela não passa, mas ameniza, a dor vai virando saudade, mas uma saudade que não dá para matar, mas quando você estiver com essa saudade… olha para o céu, conversa com ele, você vai se sentir melhor. Que Deus abençoe você e sua família”, escreveu uma admiradores identificada como Mãe do Henrique. “Essa deve ser uma dor que não cabe no peito. Minha avó está em uma cirurgia grave do coração nesse momento e eu só consigo pensar como é difícil lidar com a vida”, comentou outro fã. 

“Saudade sempre terás, e é bom! Mas muitos outros virão para sua alegria e de sua família! Além dos filhos que você já tem pelo mundo todo! Não esqueça que sua generosidade salvou muitas vidas no Amazonas, e todos esses também são seus filhos! Siga firme, meu jovem!”, comentou mais um usuário do Twitter para Whindersson. 

Veja Também:  Leo Jaime dá conselho na web: "Homens, não abracem mulheres e meninas por trás"

João Miguel, o filho de Whindersson e da estudante de engenharia Maria Lina, morreu em 31 de maio de 2021. Na situação, a assessoria de imprensa do humorista confirmou a morte ao iG. O bebê tinha dois dias de vida e  nasceu prematuro de seis meses. O recém-nascido foi o primeiro filho de Whindersson.

Você viu?

À época, além dos famosos, Whindersson Nunes homenageou o bebê. “Filho, escrevi essa música no hospital , queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós”, escreveu ele.

Veja Também:  Inspirada em ícone trans, 3ª colocada do Miss Bumbum 2018 fará 1º ensaio nu

O influenciador ainda comentou sobre os ataques que a noiva, Maria Lina, recebia de alguns internautas. Segundo ele, chegaram a desejar a morte de seu filho. “E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito. Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você. Cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente. De onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo.  Te amamos eternamente”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Saiba quem foi eliminado da “Super Dança dos Famosos”

Publicados

em


source
Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni
Reprodução

Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni

Mais uma classificatória da terceira fase da ‘Super Dança dos Famosos’ disputadíssima e uma dupla deixou a competição. Se não quiser saber quem rodou na gravação desta sexta-feira (30), nos Estúdios Globo, em São Paulo, é melhor parar a leitura por aqui porque a coluna vai revelar o participante eliminado do programa: Christiane Torloni. Isso mesmo, minha gente! A campeã em 2008 e apontada como uma das favoritas para chegar à final dançou.

Dandara Mariana, Tiago Abravanel e Viviane Araújo foram melhores no funk e no pasodoble. A rainha de bateria do Salgueiro, que moveu o céu e a terra para trocar de professor, tirando Adeilton Ribeiro e colocando Rodrigo Oliveira, ganhou as melhores notas com seu novo partner e se classificou em primeiro lugar no programa comandado por Tiago Leifert. A produção vai ao ar neste domingo (1).

Veja Também:  Luana Piovani dança para Pedro Scooby: “Como separar com dignidade”
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Nunca gostei do VK”, diz viúva de MC Kevin

Publicados

em


source
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin
Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

A advogada Deolane Bezerra deu uma entrevista nesta quinta-feira (29) para falar sobre o MC Kevin, que completou no último dia 16 dois meses de morto. A viúva do funkeiro assumiu que nunca gostou do MC VK, amigo do cantor que estava no momento em que ele caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca.

“Eu gosto de todos os amigos do Kevin, menos do VK. Eu nunca gostei dele e já tinha falado para a mãe dele Eu via cada olhar maldoso dele quando o Kevin trocava de roupas, quando subia no palco e quando estourava. Ele tinha um processo no Rio e o Kevin dizia que ele não tinha dinheiro para pagar e me pedia para ajudá-lo e eu me negava. Eu dizia: ‘sinto que ele tem um mal para te fazer, cara***!’. Eu tive um pressentimento e não queria ir para o Rio. Falei para mãe dele e ela disse “vai porque com você, eu sinto que ele volta'”, contou ao podcast Podpah.

Veja Também:  Leo Jaime dá conselho na web: "Homens, não abracem mulheres e meninas por trás"

A advogada se emocionou ao falar do relacionamento com Kevin e revelou que perdoaria a suposta traição do funkeiro se ele ainda estivesse vivo. “Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenho essa virtude, Deus me deu”, comentou Deolane que completou: “Desde o início, eu falo que um ano e dois meses que eu vivi com o Kevin valeram mais que dez anos da minha vida”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana