conecte-se conosco


Entretenimento

Whindersson Nunes sobre morte do filho: “Imaginava ele subindo ao palco comigo”

Publicados

em


source
Whindersson Nunes, humorista
Reprodução YouTube

Whindersson Nunes, humorista

Whindersson Nunes fez da internet um divã. Em vídeo que destoa de todas as produções regadas ao humor escrachado do youtuber (assista abaixo), o piauiense de 26 anos mescla humor e sensibilidade para expressar as dores e angústias que absorveu nos últimos meses — no fim de maio, João Miguel, o primeiro filho de Whindersson, fruto de seu relacionamento com a estudante e humorista Maria Lina, morreu dois dias após parto prematuro.

“Às vezes eu sinto o cheiro do fundo do poço. Tem dias que na minha cabeça fica só rolando um eco, sabe? Imaginava meu filho subindo no palco comigo em Manaus”, diz o comediante no vídeo intitulado “Psiquiatra”, em que ele dialoga com um profissional da saúde mental, representação de sua própria mente, como ressalta a história.

O roteiro, assinado por Whindersson em parceria com Bruno Lima, expõe os conflitos do humorista com a fama, o público e, sobretudo, as maneiras de lidar com a dor. O ator e cantor Seu Jorge faz uma participação especial no vídeo ao lado do também ator Carlos Grillo.

Veja Também:  Tirullipa polemiza ao defender DJ Ivis: "Ele merece uma nova chance"

“Fico fora da realidade porque parece que sou um monte de gente. Só que eu não sou um monte de gente. Tá legal que um monte de gente me vê. Mas eu não sou um monte de gente. Eu só sou eu mesmo”, frisa o youtuber, que ironiza o amor excessivo proporcionado pela fama ao ganhar itens como capinhas e carregadores de celulares e até mesmo uma melancia com a imagem de seu rosto.

“Famoso é trabalhar onde, doutor? Famoso não é trabalho. Trabalho é o cara que cata lixo, o que é pedreiro, o que é ator…”, afirma Whindersson, reconhecendo que precisa “largar mão” de assuntos irrelevantes que costumava tratar em seus vídeos mais antigos. “Você precisa se informar, ajudar os seus. Você precisa colorir seus pensamentos”, aconselha Seu Jorge, intérprete do psiquiatra no vídeo.

Veja Também:  Vacinado, Raul Gil volta ao SBT e se emociona

Ao fim da produção com pouco mais de dez minutos, Whindersson avisa que o formato de seus vídeos não será alterado: “Esse vídeo (‘Psiquiatra’) foi só para eu voltar (ao YouTube). Logo mais tem paródias, vlogs e tudo o mais. (Isso o que fiz) é só um pontapezinho para a gente se sentir bem e seguir em frente. E vamos simbora”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Anitta surge de peruca rosa em premiação latina

Publicados

em


source
Anitta surge de peruca rosa em premiação latina
The Music Journal Brazil

Anitta surge de peruca rosa em premiação latina

A cantora Anitta esteve presente no  Premios Juventud 2021 , que aconteceu na última quinta-feira (22) nos EUA usando uma peruca rosa além de seu look de mesma cor.

O vestido rosa utilizado por Anitta foi assinado pelo estilista libanês Georges Hobeika.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Zilu Camargo bate-boca com ex-cunhada: "Não fale dos meus filhos"
Continue lendo

Entretenimento

SBT convida ex-participantes de ‘No Limite” para programa deste domingo

Publicados

em


source
Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3
Paulo Vito

Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3

Nesta quinta-feira (22) chegou ao fim a temporada mais recente de “No Limite”, na TV Globo. A emissora foi alvo de criticas pela última edição que teve baixos índices de audiência. Já o SBT não perdeu tempo e decidiu aproveitar os novos “ex-No Limite” e “ex-BBBs”.

A emissora de Silvio Santos convocou Bil Araújo, Guilherme Napolitano e André Martinelli para participarem das gravações do programa “Passa ou Repassa”, comandado por Celso Portiolli, que irá o ar neste domingo (25).

Não é a primeira vez que o SBT convida ex-participantes de reality shows da concorrência para formar times no programa dominical. Recentemente a ex-BBB21, Sarah Andrade participou da competição .

A edição mais recente do “No Limite” foi uma das mais desastrosas da Globo. Apesar do alto investimento e do apelo publicitário, a atração não passou dos 17 pontos de média na Grande São Paulo, sendo pior que a edição de 2009, que até conseguiu alcançar 19 pontos, muito diferente dos 47 pontos apresentados no auge.

Contudo, tudo indica que a emissora carioca já planeja uma temporada para o ano que vem, visto que o engajamento do programa nas redes sociais foi altíssimo. O assunto ainda repercute após a vitória de Paula Amorim , já que Viegas não gostou nada do resultado final da competição.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana