conecte-se conosco


Tecnologia

Xiaomi Mi 11 e Redmi K40 serão os primeiros a receber Android 12

Publicados

em


source
Xiaomi Mi 11 Ultra
Divulgação

Xiaomi Mi 11 Ultra

A Xiaomi informou, nesta terça-feira (5), quais serão os seus primeiros celulares a receber o Android 12. A lista inicial será composta pelas versões chinesas de alguns smartphones das linhas Mi 11 e Redmi K40. Mas a data de lançamento do novo sistema operacional do Google para os telefones da marca ainda é um mistério.

Leia Também

A informação partiu de uma publicação na rede social chinesa Weibo. De acordo com a fabricante, o update chegará primeiro ao Mi 11, Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra, além do Redmi K40 Pro e K40 Pro+. A empresa, no entanto, não revelou quando o sucessor do Android 11 chegará a outros modelos e às versões globais dos smartphones da marca.

O anúncio veio a público um dia após o lançamento da versão final do Android 12. A atualização se destaca pela nova interface graças à interface Material You, melhorias em privacidade, jogos e mais. O sistema chegará a celulares da Xiaomi, Samsung e outras marcas “ainda neste ano”, segundo o Google nesta segunda-feira (4).

Veja Também:  "Nenhuma senha foi exposta", diz Twitch sobre ataque hacker

Xiaomi testa versão global de MIUI com Android 12

O anúncio da Xiaomi é voltado para a versão chinesa da MIUI. Mas a fabricante já está preparando a atualização para as edições globais também: na última quarta-feira (29), a companhia começou a convocar usuários para testar a interface com Android 12. Confira os modelos habilitados para o programa:

  • Mi 11;
  • Mi 11i;
  • Mi 11 Ultra.

Também há outros requisitos para ingressar no programa de testes. Além do celular elegível, o participante ainda precisa ter 18 anos ou mais e alguns conhecimentos extras para restaurar o telefone caso seja necessário. Mas, assim como na versão chinesa, não se sabe quando o Android 12 chegará a todos os donos do Mi 11 global.

Comentários Facebook
Propaganda

Tecnologia

Eduardo Cunha diz que não vai comprar iPhone 13: “Número do PT”

Publicados

em


source
Ex-deputado federal Eduardo Cunha
Agência Brasil

Ex-deputado federal Eduardo Cunha

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha afirmou nesta sexta-feira (22) que não vai comprar um iPhone 13, que  chegou hoje ao Brasil. Segundo ele, o motivo é o número do aparelho, que é o mesmo do Partido dos Trabalhadores.

“Estão lançando hoje o iPhone 13. Eu vou passar e esperar o 14. Número do PT, nem no iPhone”, escreveu Cunha em sua conta no Twitter.

O político ainda comentou que os Estados Unidos não têm o costume de utilizar o número 13. “Engracado que nos Estados Unidos, é difícil ver o 13 lá. Hotéis não tem o andar 13, companhias aéreas não tem o banco 13, etc. Mas a Apple resolveu lançar o 13”, escreveu.

Antes do lançamento oficial do iPhone 13, o número chegou a ser questionado por usuários da Apple nos EUA – mas não por conta do PT. No país, o número é considerado de azar. Em junho, uma pesquisa mostrou que  18% dos usuários de iPhones e iPads no país rejeitavam o nome  iPhone 13.

Veja Também:  Xiaomi 12 Ultra terá câmera de 200 MP da Samsung, aponta vazamento

Comentários Facebook
Continue lendo

Tecnologia

Android 12: usuários reclamam de travamentos e queda de autonomia

Publicados

em


source
Google Pixel 6
Divulgação/Google

Google Pixel 6

Usuários de celulares Pixel, do Google, estão reclamando da atualização para o Android 12. Segundo alguns relatos publicados em fóruns na internet, a nova versão do sistema operacional está cheia de bugs.

Alguns usuários reclamam de aplicativos com travamentos após a atualização para o Android 12. Outros reclamam que a bateria do celular está descarregando muito mais rápido que o comum.

Um usuário de Pixel 5 disse que fez diversas restaurações para a versão de fábrica mas que, mesmo assim, os travamentos continuaram. Outras pessoas ainda se queixaram de que o reconhecimento facial parou de funcionar após o update.

Por enquanto, o Google não comentou oficialmente o assunto nem prometeu correções para as falhas.

Comentários Facebook
Veja Também:  Android 12 deixará você usar jogos antes de download terminar
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana