conecte-se conosco


Tecnologia

Xiaomi Mi Band 7 ganha edição global com bateria de longa duração

Publicados

em

source
Xiaomi Mi Band 7 é lançada globalmente
Divulgação/Xiaomi

Xiaomi Mi Band 7 é lançada globalmente

Xiaomi Mi Band 7 já está disponível em outros países além da China. Anunciada globalmente pela Xiaomi nesta terça-feira (21), a pulseira fitness chama a atenção pelo seu clássico corpo em formato de pílula com tela maior. O wearable ainda possui uma bateria que promete passar 14 dias longe das tomadas e oxímetro de pulso.

Apresentada globalmente como Xiaomi Smart Band 7, a pulseira oferece o mesmo visual de sempre. A diferença fica pela tela AMOLED de 1,62 polegada que, segundo a fabricante, é 25% maior do que a geração anterior. “Isso fornece mais espaço de visualização para informações e oferece maior clareza e eficiência para os usuários”, anunciaram em comunicado à imprensa.

O dispositivo ainda oferece resistência à água (5 ATM). Os usuários também contam com várias opções de pulseiras coloridas e mais de cem mostradores para personalizar o wearable com mais liberdade. O corpo do produto, no entanto, está disponível em somente uma cor: preto.

Veja Também:  Antena antiga da Starlink é liberada no Brasil pela Anatel

Mi Band 7 possui bateria de longa duração e oxímetro

A bateria é um dos destaques do lançamento. A fabricante informa que o gadget pode passar até 14 dias em stand-by. Além disso, a smartband possui oxímetro de pulso (SpO2), monitora batimentos cardíacos, sono e afins. Em termos de exercícios, a Xiaomi informa que a Smart Band 7 é capaz de acompanhar mais de 110 tipos de atividades físicas.

O dispositivo ainda possui conectividade Bluetooth para se conectar a celulares Android ou ao iPhone (iOS). A Xiaomi, por outro lado, não chegou falar sobre o modelo com NFC para pagamentos por aproximação.

Preço e disponibilidade

Na Europa, a edição global da Mi Band 7 custará 49,99 euros (cerca de R$ 270 em conversão direta). Para comparação, na China, os preços começam em 249 iuanes (por volta de R$ 190). Não há previsão de lançamento do wearable no Brasil.

Veja Também:  Rússia bloqueia Facebook em todo o país; entenda

A Xiaomi ainda revelou outros produtos nesta terça-feira (21). É o caso do Xiaomi Book S de 12,4 polegadas, um notebook com Qualcomm Snapdragon 8cx Gen 2 (ARM) e Windows 11. A marca chinesa também revelou as edições globais Xiaomi Electric Scooter 4 Pro e a Xiaomi TV A2 Series.

Comentários Facebook
Propaganda

Tecnologia

Jogadores de Fall Guys criticam modelo free-to-play: ‘menos divertido’

Publicados

em

Por

Fall Guys passou por mudanças nas recompensas
Reprodução

Fall Guys passou por mudanças nas recompensas

Fall Guys se tornou grátis  em todas as plataformas, porém alguns jogadores antigos não ficaram contentes com a novidade. Desde a mudança do modelo de monetização do Battle Royale das jujubinhas, em 17 de junho, usuários têm criticado não só as novas moedas digitais, como também a mecânica de Passe de Batalha, herdada de Fortnite.

A maior frustração dos jogadores antigos está relacionada ao nível de fama — recurso necessário para evoluir a versão paga do Passe de Batalha e conseguir as recompensas visuais. É possível obter fama apenas jogando, porém a diferença de experiência recebida ao terminar as partidas em primeiro ou último lugar é muito pequena.

Para alguns jogadores de Fall Guys, não vale a pena se esforçar para conseguir a coroa no final das partidas. Afinal, as coroas, que antes desbloqueavam os melhores itens cosméticos do Battle Royale, foram rebaixadas a simples moedas que só podem ser usadas para evoluir a versão gratuita Passe de Batalha, com recompensas menos atrativas.

Devido ao ganho desbalanceado de fama e à desvalorização das coroas, os jogadores antigos têm preferido acumular experiência apenas entrando em partidas para serem eliminados nas primeiras rodadas. Inclusive, dá para comprovar de maneira matemática que esse método é, sim, o mais rápido para evoluir o Passe de Batalha.

Veja Também:  Site imita página do Windows 11 e espalha "ladrão" de senha

Perder vale mais a pena para conseguir fama

No Reddit, o usuário hold_my_cocoa publicou uma série de fotos que mostram os ganhos de fama ao finalizar as partidas em cada uma das seis possíveis rodadas. Ao ser eliminado logo no primeiro percurso, o jogador recebeu 24 pontos. Garantindo a coroa, a pontuação subiu para 107.

Pela minha experiência com o jogo, uma partida inteira de Fall Guys dura, em média, 10 minutos. Cada rodada pode durar de dois a três minutos, dependendo da quantidade de jogadores e do desafio proposto.

Em 10 minutos, uma pessoa pode ficar até o final para garantir a recompensa única de 107 pontos. Entretanto, nessa mesma quantidade de tempo, o jogador pode participar de cinco partidas diferentes, ser eliminado no primeiro round e obter 24 pontos em cada tentativa, garantindo 120 pontos no total.

Veja Também:  Samsung trabalha em celular dobrável com preço acessível, diz rumor

Jogadores não estão se divertindo em Fall Guys

Com exceção da satisfação pessoal, não faz mais sentido lutar para vencer uma partida de Fall Guys. Por isso, alguns jogadores estão deixando de se divertir no game. Em uma grande análise publicada no Reddit, o usuário FearMeIAmLag1 resume bem o sentimento da comunidade ao dizer o seguinte:

“Há muitos erros aqui e isso pune absolutamente tanto os novos quanto os antigos jogadores. Jogos não são divertidos se parece que não há recompensas, e Fall Guys está dando pouquíssimo aos jogadores. Esse jogo não será lucrativo se não houver ninguém jogando e gastando dinheiro com ele”.

Por enquanto, parece que a questão das recompensas não preocupa a desenvolvedora Mediatonic, nem a distribuidora Epic Games. Afinal, Fall Guys atingiu o pico de 20 milhões de jogadores nas primeiras 48 horas desde a estreia da primeira temporada grátis. Pode ser que a longo prazo, porém, essa realidade mude.

Fonte: IG TECNOLOGIA

Comentários Facebook
Continue lendo

Tecnologia

Cinco anos depois, iPhone 14 voltará a ter versão ‘Plus’

Publicados

em

Por

iPhone 14 voltará a ter versão Plus
Divulgação/Apple

iPhone 14 voltará a ter versão Plus

Depois de cinco anos, a Apple deve voltar a trazer a nomenclatura “Plus” em seus iPhones neste ano. De acordo com o vazador Lanzuk, relatado pelo blog sul-coreano Naver, a linha iPhone 14 voltará a ter uma versão “Plus”.

O iPhone 14 Plus será a versão maior do iPhone 14, com hardware idêntico, sendo o tamanho da tela a única diferença. Desde a linha iPhone 8, lançada em 2017, a Apple não utiliza esta nomenclatura, adotando o termo “Max” para se referir aos smartphones maiores.

Na linha iPhone 14, porém, é especulado que a versão “Mini” ficará de fora, surgindo um novo modelo – justamente o “Plus”. Se os rumores se confirmarem, a família será composta pelos seguintes dispositivos:

  • iPhone 14 – 6,06 polegadas
  • iPhone 14 Plus – 6,68 polegadas e especificações iguais ao iPhone 14
  • iPhone 14 Pro – 6,06 polegadas e especificações avançadas
  • iPhone 14 Max – 6,68 polegadas e especificações avançadas

Com isso, a versão “Pro Max” passaria a se chamar apenas “Max”, já que haveria a diferenciação em relação ao “Plus”.

Fonte: IG TECNOLOGIA

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana