conecte-se conosco


Entretenimento

Xuxa se abre sobre início da carreira: ‘Não saquei que tinham manipuladores’

Publicados

em


source
'Eu não saquei que tinham manipuladores', diz Xuxa sobre carreira
Instagram

‘Eu não saquei que tinham manipuladores’, diz Xuxa sobre carreira


A atriz e cantora Xuxa Meneghel falou abertamente sobre sua vida profissional e pessoal ao canal Seja Seu, no YouTube, de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa.


Durante a entrevista, a artista revelou que ainda liva com os traumas de aproveitadores e manipuladores no início de sua carreira. “Hoje, com quase 60 anos, eu queria falar para a Xuxa acreditar menos nas pessoas. Até hoje não aprendi”, disse.

“No mundo que eu comecei a viver com 23 anos, eu estava acreditando muito. Era fácil, relaxante, era gostoso eu chegar e colocar minha vida na mão de alguém e falar: ‘faz’. Eu não saquei que tinham manipuladores, aproveitadores, que amam poder”, continuou.

Xuxa ainda contou que foram vários. “Eu dei asas a esses monstros. Foram vários monstros, em várias profissões e em vários momentos da minha vida. Tento tirar esses fantasmas e correntes até hoje. É muito difícil para mim, olhar para uma pessoa e falar: ‘eu sei que você está me enganando, eu sei que você não vale nada, sai da minha vida’. Não consigo”, lamentou.

“Eu falo: ‘não vou cometer o mesmo erro’. Quando vejo, estou deixando a pessoa mexendo onde não deveria. A maior culpada sou eu de deixar isso acontecer. Eu teria que dar esse espaço, mas não consigo”, concluiu.

Aos 58 anos, Xuxa disse que a fase de envelhecimento é cruel. “A pele não é mais a mesma, o caimento, a flacidez, colágeno não existe mais. Chega uma hora que você tem que falar assim ‘chegou pra mim’. Isso é tão difícil quando você trabalha com sua própria imagem”, declarou.

“Eu acho que eu não me importaria nada, porque eu tenho um homem que olha pra mim e mesmo com essa flacidez toda ele fala ‘ô, gostosa’. Pô, tó ótima. Ele gosta do que ele tá vendo, mesmo eu não gostando. A minha filha diz que eu tô linda. Então, as duas pessoas que eu mais amo e que me amam, me aceitam do jeito que eu sou. Pra mim, dane-se o mundo, dane-se o resto”, completou.

Veja Também:  Luísa Sonza lança clipe inspirado em última entrevista de Clarice Lispector

A artista também falou sobre o filme “Amor Estranho Amor” (1982) e confessou se incomodar com os comentários polêmicos relacionados a produção. “Me julgam sobre um assunto que nunca aconteceu, como o filme ‘Amor Estranho Amor’. As pessoas falam ‘ah, ela é pedófila’. Não, eu fiz quando eu tinha 18 anos, fiz o papel de uma menina de 15 anos que deveria ser falado de uma maneira séria, porque isso acontece até hoje, a prostituição e exploração infantil”, disse.

“Botaram como se eu, hoje, aos 60 anos, estivesse fazendo aquilo que aquela personagem fez naquele filme. Isso me incomoda a ponto de eu dizer que tenho pena da burrice da pessoa. Será que essa pessoa não vê que é ficção, que tá feio pra ela?”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Sônia Abrão critica desempenho de Adriane Galisteu em “A Fazenda 13”

Publicados

em


source
Sônia Abrão e Adriana Galisteu
Divulgação / Instagram

Sônia Abrão e Adriana Galisteu

Sonia Abrão, de 58 anos, não está curtindo Adriane Galisteu no posto de apresentadora de “A Fazenda 13”. Durante o programa “A Tarde É Sua” desta quinta-feira (16) Abrão definiu o estilo de Gasliteu como “nada natural”. “Teve muita leitura de TP [teleprompter], ficou falso demais, parecia que estava lendo o tempo todo. Teve excesso de alegria, tudo bem que foi uma estreia, mas Galisteu estava exagerada demais na apresentação do reality”, comentou.

Outro tópico abordado durante o programa de Abrão, além do desempenho de Adriane Galisteu, foi a alfinetada que a loira deu no “The Masked Singer Brasil”, apresentado pela cantora Ivete Sangalo. “Não precisava cutucar a Globo, dizendo que lá não têm peões mascarados, ficou feio demais, aquilo não parecia que veio dela, parecia algo pronto”, desabafou Sonia.

Em em entrevista ao podcast “Esquenta Fazenda”, que foi veiculado no dia 8 de setembro, Rodrigo Carelli revelou que precisou insistir para que Adriane Galisteu topasse participar de “A Fazenda 13”. Após uma Era de homens, ela se tornou a primeira mulher no comando da atração. “A gente tenta trazer a Adriane há muito tempo para a Record. Eu conheço a Adriane há muito tempo. Sempre me dei muito bem, ela é uma pessoa muito sagaz, muito inteligente, esperta e muito fã de reality show”, comentou o diretor do programa.

Apesar das críticas à Galisteu, a 13ª edição do programa mal começou e já tem rendido bons momentos para os telespectadores. Nego do Borel, por sua vez, tem chamado atenção negativamente do público. Solange Gomes e Rico Melquíades já mostraram que não serão plantas e protagonizaram o primeiro barraco da temporada, isso com direito a xingamentos no nível de “velha”, “escorado no Carlinhos Maia” e “feio”. Além disso, um fazendeiro já foi definido: o primeiro desta edição é Gui Araújo, ex-De Férias com o Ex.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Raissa Barbosa e Mirella e encontram em evento e fazem as pazes

Publicados

em


source
Raissa Barbosa e Mirella
Reprodução/Instagram

Raissa Barbosa e Mirella

Raissa Barbosa e Mirella participaram da mesma edição de “A Fazenda”, mas antes mesmo do reality show rural elas já tinham seus atritos. Assim que viu a modelo entrando no programa, a funkeira disse que Dynho Alves a traiu com ela . Durante todo o confinamento, a treta entre as duas só piorou, mas elas finalmente fizeram as pazes.

Na madrugada desta sexta-feira (17), as ex-peoas foram a um evento organizado por Virgínia Fonseca e foram vistas sando para conversar. O Instagram de fofoca Subcelebrities publicou um vídeo de Mirella e Raissa andando abraçadas até um lugar mais reservado.

Essa aproximação aconteceu após Dynho Alves, que está atualmente confinado em “A Fazenda 13”, que ele nunca traiu Mirella com a modelo. Ao final do evento, as duas ainda tiraram uma foto juntas abraçadas e sorrindo.

Veja Também:  Instagram desativado afeta plano de Bruna Marquezine virar It girl internacional

Raissa contou depois que ela conversou com Mirella no banheiro e finalmente resolveram as desavenças. “Ela me chamou para conversar. Conversamos no banheiro e nos resolvemos”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana