conecte-se conosco


Tecnologia

YouTube exclui vídeos com notícias falsas sobre vacinas contra Covid-19

Publicados

em


source
YouTube anunciou que irá remover vídeos com informações falsas sobre vacinas
Wagner Pedro

YouTube anunciou que irá remover vídeos com informações falsas sobre vacinas

O YouTube anunciou nesta quarta-feira (29) que irá retirar vídeos que propaguem informações falsas sobre vacinas. Segundo a plataforma, há movimentos em que divulgam reações adversas inexistentes da imunização contra a Covid-19.

Em alguns vídeos, de acordo com a empresa, há informações de que a vacina causa problemas crônicos de saúde, autismo, causa infertilidade ou que não reduz a infecção. Algumas publicações excluídas foram gravadas por brasileiros.

“Trabalhando em estreita colaboração com as autoridades de saúde, procuramos equilibrar nosso compromisso com uma plataforma aberta com a necessidade de remover conteúdo nocivo flagrante”, disse o YouTube em comunicado.

“Temos constantemente visto falsas alegações sobre as vacinas contra o coronavírus se espalharem pela desinformação sobre as vacinas em geral, e agora estamos em um ponto onde é mais importante do que nunca expandir o trabalho que começamos com COVID-19 para outras vacinas”, concluiu.

Leia Também

A plataforma ainda disse que vídeos que propaguem informações falsas sobre outras vacinas também serão excluídas. O YouTube informou manterá testemunhos sobre imunização que não ultrapassem as Políticas de Privacidade da empresa.

“Testemunhos pessoais relacionados a vacinas também serão permitidos, desde que o vídeo não viole outras Diretrizes da comunidade, ou o canal não mostre um padrão de promoção da hesitação à vacina”.

O YouTube não informou quantos vídeos serão excluídos. A empresa também não divulgou quantas gravações brasileiras serão retiradas da plataforma e se há autoridades envolvidas na divulgação de notícias falsas.

Comentários Facebook
Propaganda

Tecnologia

Jogos de graça! Veja as opções por tempo limitado no Android

Publicados

em


source
Jogos mobile estão de graça
Unsplash/SCREEN POST

Jogos mobile estão de graça

A Google Play Store, loja de aplicativos para Android, está com diversos games gratuitos ou em promoção por tempo limitado.

Cada jogo tem um período promocional diferente e, por isso, é importante checar se o desconto está vigente no momento do download.

No caso de jogos gratuitos, é necessário que o preço esteja riscado, mostrando a palavra “instalar”. Já para os descontos, é preciso que o valor esteja riscado, mostrando outro menor. Confira:

Jogos de graça no Android

Veja Também:  Jogos de graça! PlayStation libera três games em agosto; veja quais

Jogos em promoção no Android

Comentários Facebook
Continue lendo

Tecnologia

PS5 supera Nintendo Switch e se torna console mais vendido nos EUA

Publicados

em


source
PS5 é líder de vendas nos EUA
Murilo Tunholi

PS5 é líder de vendas nos EUA

O PlayStation 5 ultrapassou o Nintendo Switch e se tornou o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de setembro.

A informação foi divulgada pelo analista de mercado Mat Piscatella nesta segunda-feira (18). Antes da ultrapassagem, o Switch estava há 33 semanas consecutivas na liderança no mercado de consoles nos EUA.

Em setembro, o PS5 liderou tanto em unidades quanto tem dinheiro. Além disso, o console da Sony é a que mais vendeu em termos financeiros em todo o ano de 2021, enquanto o dispositivo da Nintendo é líder em unidades vendidas.

Comentários Facebook
Veja Também:  45% dos brasileiros passam mais de uma hora por dia nas redes sociais
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana