conecte-se conosco


Entretenimento

Zeca Pagodinho testa positivo para covid-19 : ‘Sintomas leves’

Publicados

em

Zeca Pagodinho retorna aos palcos com o show “Mais Feliz” no Rio
Marcelo de Assis

Zeca Pagodinho retorna aos palcos com o show “Mais Feliz” no Rio

Nesta quarta-feira (29), a equipe de Zeca Pagodinho anunciou que o cantor testou positivo para covid-19. Eles informaram que ele está bem, apenas com sintomas gripais bem leves. No entanto, deve ficar de quarentena, como é recomendado.

Deste modo, a participação do artista, de 63 anos, no Festival Turá, que acontecerá no próximo sábado (02), foi cancelada.

“O Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19. Mas, para nosso alívio, está apenas com sintomas gripais bem leves! #VacinaSalva”, iniciou o comunicado no Instagram do cantor.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Veja Também:  “Carcereiros” foca em troca de experiências na segunda temporada

Em seguida, a equipe do artista informou que o próximo show de Zeca será cancelado: “Assim como da outra vez em que contraiu o vírus, o artista está em ótimas condições de saúde, porém em quarentena – como é recomendado. Por isso, infelizmente não participará do Festival Turá, que acontece neste sábado, em São Paulo”.

Por fim, o informe assegurou: “Na semana que vem, Zeca fará mais um teste para se certificar de que está tudo certo para seguir sua agenda de shows.”

Zeca já contraiu covid-19 outras vezes. Em agosto de 2021, o cantor precisou ser internado por alguns dias em um hospital no Rio de Janeiro para ser monitorado pelos médicos, mas o quadro permaneceu estável e ele se recuperou.




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Aline Campos se defende após ser acusada de pivô de separação: “Sempre respeitei!”

Publicados

em

A ex-bailarina do Faustão Aline Campos, se pronunciou sobre os boatos de que teria iniciado um relacionamento com Jesus Luz enquanto o modelo ainda estava comprometido com a ex-mulher, Carol Ramiro. Durante o programa “Foi Mau”, de Maurício Meirelles, que vai ao ar nesta segunda-feira (08), a dançarina contou que não existe hora certa para o amor. O casal oficializou o relacionamento apenas duas semanas após o fim do casamento do ator.

“Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito. Em seguida, ela explicou como o romance começou: “Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo”, contou Aline.

“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos”, declarou ela.

Fonte: TOP Famosos

Veja Também:  Mixto Quente: Saiba todos os detalhes do programa de Ivete na Globo

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Jade Picon curte praia em nova casa e atrai elogios pelo shape trincado: “Desenhada!”

Publicados

em

A ex- BBB Jade Picon, deu o que falar nas redes sociais durante esse fim de semana enquanto curtia um dia de praia em sua nova casa, o Rio de Janeiro. A influenciadora compartilhou com os fãs cliques de um novo ensaio de tirar o fôlego e deixou todo mundo babando no Instagram!

Curtindo o solzão do RJ, Jade ostentou um corpão escultural nos cliques e deixou os fãs apaixonados! A musa da novela “Travessia” apostou em uma combinação de cores neon e tons azuis que evidenciaram ainda mais a barriga definida da ex-BBB na praia.

“Esqueça tudo e apenas aprecie a beleza dessa mulher”, reagiu um seguidor nos comentários da publicação. “Essa é a verdadeira Girl From Rio então?”, brincou outra internauta, fazendo referência ao hit de Anitta. “Imagina ser linda naturalmente assim”, disparou outra fã da influenciadora. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Veja Também:  Record contrata apresentadora demitida por Silvio Santos na pandemia
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana