conecte-se conosco


Entretenimento

Cleo e Leandro D’Lucca trocam alianças em cerimônia íntima: “Abençoados no axé!”

Publicados

em

Na última sexta-feira (12), Cleo decidiu compartilhar com os mais de 20,5 milhões de seguidores no Instagram, um momento bem íntimo de sua vida, seu álbum de renovação de votos de casamento com Leandro D’Lucca, no Candomblé.

O casal está junto desde janeiro de 2021 e já haviam trocado alianças no mesmo ano em uma cerimônia simples. Agora a renovação que aconteceu no começo de julho, contou com a presença da mãe da atriz, Gloria Pires e de seus irmãos, Antônia e Ana Morais e Fiuk, além de seletos amigos mais próximos.

Na legenda da publicação, Cleo escreveu “Abençoados no axé com o amor da família e dos padrinhos. Obrigada, babalorixá Paulo de Oya por nos receber e por nos cuidar com tanto amor e seriedade. Amo vocês todos”. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

Veja Também:  Com biquíni cavado, Carol Peixinho esbanja marquinha de bronzeado: “Uma perfeição!”

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Em meio a polêmica, Viviane Araújo exibe corpão e manda indireta: ‘Sou feliz e forte’

Publicados

em

Viviane Araújo usou as redes sociais nesta terça-feira (30), após uma polêmica ter vindo à tona: seu ex-marido, o jogador Radamés, alegou que teve um caso com ela na época em que a musa de Carnaval era casada com o cantor Belo. Atualmente, o artista está enfrentando uma separação com Gracyanne Barbosa após rumores de traição.

Diante das acusações polêmicas, Viviane mostrou que está vivendo a sua vida bem feliz, diga-se de passagem. A famosa, que é casada com o empresário Guilherme Militão desde 2021, se gravou após o treino na academia e impressionou ao esbanjar seu shape sarado no espelho.

Usando um conjunto fitness, pink e justinho, Vivi exibiu seu corpão ao som da música Feliz, Alegre e Forte, de Marisa Monte. O trecho que ela escolheu para o vídeo foi justamente o refrão: “Sou feliz, alegre e forte, tenho amor e sorte aonde quer que eu vá”. Na legenda, a musa fitness escreveu: “Confere aí!”.

Veja Também:  Rodrigo Mussi progride no tratamento em casa

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

De volta ao hospital, Fabiana Justus desabafa sobre emocional: ‘Relaxar’

Publicados

em

Fabiana Justus, de 37 anos, mostrou aos seus seguidores, nesta terça-feira (30), como iniciou o dia: em ambulatório. A influenciadora digital, diagnosticada no início deste ano com leucemia, postou foto do marido, o empresário Bruno D’ancona, legendando: “E quem veio comigo dessa vez foi meu [gatinho].”

Pouco tempo depois, ela desabafou sobre gatilhos emocionais, gerados pelo tempo passado em internação. “Toda vez que chego, me dá uns gatilhos! Acho que ter ficado muito tempo internada! Mas logo vou relaxando, fazendo as reposições e exames necessários e lembrando que logo volto pra casa.”

Em uma de suas postagens, Fabi recebeu muita energia positiva dos seguidores. “Já é uma guerreira vencedora😍”, declarou uma. “Agradeça a Deus, por essa grande benção em sua vida!”, disse outra. “Você vai ficar curada🙌”, desejou uma terceira. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana