conecte-se conosco


Entretenimento

Após anunciar fim de relacionamento, Sabrina Sato se manifesta: “acolhimento!”

Publicados

em

Após anunciar o fim do seu noivado com o ator, Duda Nagle, na trade desta sexta-feira (24), a apresentadora, Sabrina Sato, usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após a declaração do ex-casal.

Com uma imagem mostrando o céu, Sabrina escreveu nos stories: “Obrigada pelas manifestações de carinho e apoio que aquecem o coração. Sinto a energia positiva e o acolhimento de vocês”, agradeceu.

Vale relembrar que Duda e Sabrina são pais da pequena Zoe, de 4 anos e tiveram um relacionamento de 7 anos.

;

;

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Também:  Anitta revela que está namorando. Confira!
Propaganda

Entretenimento

Claudia Alencar Mostra Progresso Significativo e Volta a Caminhar Sem Auxílio Após Internação

Publicados

em

Claudia Alencar, renomada atriz brasileira de 73 anos, vem demonstrando uma recuperação encorajadora após mais de um mês de internação devido a uma grave infecção bacteriana. Internada desde 17 de dezembro em uma clínica especializada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a atriz agora celebra um marco significativo em seu processo de reabilitação: voltar a caminhar sem ajuda.

Segundo o último boletim médico divulgado nesta segunda-feira (29/4), Claudia apresentou uma “melhora funcional com ganho em equilíbrio e força muscular global”. Durante os 33 dias de tratamento intensivo, ela conseguiu superar grandes desafios, avançando para a capacidade de caminhar por si só, tanto em solo firme quanto em esteira, e realizar exercícios com pesos, focando no aumento de força muscular.

Além dos avanços na mobilidade, a equipe médica reportou progressos no controle da dor, permitindo uma redução significativa na medicação analgésica graças ao fortalecimento muscular. Exames de imagem recentes indicam uma consolidação apropriada da artrodese da coluna, contribuindo ainda mais para o conforto e bem-estar da atriz.

Veja Também:  Internada no CTI, Claudia Rodrigues recebe corrente de orações

“A equipe multidisciplinar do hospital está empenhada em otimizar os ganhos motores para possibilitar a alta hospitalar em maio”, informou o comunicado. O objetivo é alcançar a independência funcional completa de Claudia Alencar, permitindo seu retorno às atividades diárias com normalidade.

A comunidade artística e os fãs continuam a enviar mensagens de apoio e carinho, ansiosos pelo completo restabelecimento de uma das mais queridas figuras do teatro e da televisão brasileira.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Edu Guedes dá spoiler de pedido de casamento a Ana Hickmann: ‘Vai acontecer’

Publicados

em

Edu Guedes, de 49 anos de idade, pretende pedir Ana Hickmann, de 43, em casamento. O chef deu um spoiler do gesto romântico ao TV Fama, deixando a loira boquiaberta com a sua intenção.

“Vou fazer num lugar mais especial. Um dia vai acontecer, com certeza. A gente vai fazendo as coisas passo a passo. A gente demorou alguns meses para falar que realmente estava namorando. Ana tem um filho de 10 anos [Alezinho, com Alexandre Correa]. Eu tenho a Maria, com 15. Antes de mais nada, a gente tem que falar com a nossa família”, justificou.

Os apresentadores têm apoio da família no romance, como contaram recentemente no YouTube. “Minha mãe, meu pai e meus irmãos sempre gostaram de você. Então todo mundo adorou. Todo mundo gosta da Ana, e não tem como não gostar dela”, iniciou o cozinheiro. “Você só tem qualidades. Tudo o que você faz, você faz bem feito. As pessoas não têm ideia o quanto a Ana trabalha e se dedica”, complementou. “Foi a Isabel, minha irmã caçula, quem deu meu telefone para o Edu, então ela foi supercupido. Ela superajudou”, iniciou a apresentadora.

Veja Também:  Maíra Cardi usa rede social para se explicar após testão viralizar: ‘Ser submissa’

“A Fernanda, das três irmãs, é a mais durona, no começo ela fez até cara feia para o Edu, mas no intuito de me proteger, porque era tanta coisa acontecendo. Mas ela me falou algo no começo: ‘Minha irmã, ninguém tem que falar para você o que seu coração sente. Só você sabe o que é certo para você. Te falaram coisas durante muito tempo, e disseram o que você tinha que ser e fazer. Então agora só faz aquilo que te faz feliz, e se você está segura disso tudo’”, finalizou Ana.

Fonte: revistaquem

revistaquem

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana