conecte-se conosco


Entretenimento

‘Cara e Coragem’: Taís Araujo está de volta a faixa das sete

Publicados

em


source
Cara e Coragem: Taís Araujo está de volta a faixa das sete com DUAS mocinhas
Thais Teles

Cara e Coragem: Taís Araujo está de volta a faixa das sete com DUAS mocinhas

Desde o final do ano passado, Taís Araujo está confirmadíssima na novela “Cara e Coragem” sendo que sua última novela foi Amor de Mãe [2020]. Agora a atriz encarará duas personagens de volta a faixa das sete da Globo e teve seus dois visuais liberados pela emissora.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Leia Também

Leia Também

Taís vai interpretar duas sócias na novela escrita por Claudia Souto, uma delas será Clarice Gusmão, presidente da siderúrgica SG, esta é uma empresa familiar da matriarca Martha (Claudia Di Moura). Por outro lado, a atriz também dará vida, talvez maior parte da trama, para Anita que é massoterapeuta.

A vida das duas se cruzam e estão cercadas de muitos mistérios. A trama de Cara e Coragem começa com Clarice que é uma grande incentivadora da ciência e destina parte dos lucros da empresa para pesquisa. Chefe de Jonathan (Guilherme Weber) que é o encarregado do departamento na SG, Clarice fica eufórica com uma descoberta.

Veja Também:  Simone Mendes conquista sucesso imediato ao divulgar novo projeto: ‘ Já é sucesso’

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Camila Moura, ex de Lucas Buda, dá pistas sobre participação em reality show: ‘Será?’

Publicados

em

Após o polêmico divórcio com o ex-BBB Lucas Buda que a transformou em influenciadora, Camila Moura parece estar empenhada em seguir nessa carreira. A professora falou sobre a possibilidade de participar de um reality show e pegou todo mundo de surpresa.

De acordo com informações do programa “TV Fama”, Camila revelou que aceitaria participar de “A Fazenda” caso rolasse o convite. Vale lembrar que Rodrigo Carelli, o diretor do reality show da Record, demonstrou interesse em Camila para participar de “A Grande Conquista“, mas acabou que o timing não deu certo.

No entanto, Carelli passou a seguir Camila nas redes sociais depois de toda a polêmica e levantou suspeitas de que ela possa, sim, ser uma das convidadas para o elenco de famosos, afinal, “A Fazenda” sempre conta com convidados polêmicos em suas edições.

Veja Também:  Bruna Biancardi exibe corpo escultural durante banho de praia: “Maravilha!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Em meio a polêmica, Viviane Araújo exibe corpão e manda indireta: ‘Sou feliz e forte’

Publicados

em

Viviane Araújo usou as redes sociais nesta terça-feira (30), após uma polêmica ter vindo à tona: seu ex-marido, o jogador Radamés, alegou que teve um caso com ela na época em que a musa de Carnaval era casada com o cantor Belo. Atualmente, o artista está enfrentando uma separação com Gracyanne Barbosa após rumores de traição.

Diante das acusações polêmicas, Viviane mostrou que está vivendo a sua vida bem feliz, diga-se de passagem. A famosa, que é casada com o empresário Guilherme Militão desde 2021, se gravou após o treino na academia e impressionou ao esbanjar seu shape sarado no espelho.

Usando um conjunto fitness, pink e justinho, Vivi exibiu seu corpão ao som da música Feliz, Alegre e Forte, de Marisa Monte. O trecho que ela escolheu para o vídeo foi justamente o refrão: “Sou feliz, alegre e forte, tenho amor e sorte aonde quer que eu vá”. Na legenda, a musa fitness escreveu: “Confere aí!”.

Veja Também:  Naiara Azevedo aposta em look chamativo e esbanja boa forma na web: “Me aguardem!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana