conecte-se conosco


Entretenimento

Jack Harlow alcança o topo da Billboard com “First Class”

Publicados

em

source
Jack Harlow alcança o topo da Billboard com “First Class”
The Music Journal Brazil

Jack Harlow alcança o topo da Billboard com “First Class”

Após a atualização desta segunda-feira (16) da Billboard Hot 100 , o rapper norte-americano Jack Harlow retorna ao topo da parada com o hit First Class. O cantor tem revezado a mesma posição com Harry Styles e Future .

First Class é seguida de As It Was , de Harry Styles , e Wait For U , do Future , em parceria com Drake e Tems. Quem também mostrou que está chegando com tudo aos charts é Bad Bunny . Com o lançamento do álbum Un Verano Sin Ti , o cantor porto-riquenho emplacou nada menos que quatro faixas no ranking, além de emplacar Me Porto Bonito, em parceria com Chencho Corleone na décima posição.

A cantora Lizzo também marcou presença na parada com o seu mais recente single, About Damn Time .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Lore Improta planeja mais filhos com Léo Santana e admite 'crises'
Propaganda

Entretenimento

Gracyanne critica Belo após ‘Domingão’: ‘Onde o ego existe, o amor desiste’

Publicados

em

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, não gostou da participação de Belo no Domingão com Huck no último domingo (28). A musa fitness falou ao colunista Lucas Pasin que, embora tenha se emocionado, reprovou a falta de um posicionamento do pagodeiro diante da abordagem do fim do casamento.

“Achei lindo, fiquei feliz, emocionada e esperançosa. Embora eu acredite, de verdade, que onde há amor, há esperança, não tenho certeza se o amor suporta tanto. Onde o ego existe, o amor desiste. Afinal, Belo escolheu se calar, quando poderia ter sido claro sobre não estarmos juntos”, declarou ela, nesta segunda-feira (29).

Gracyanne criticou também a postura de Luciano Huck, acreditando que ele fez brincadeiras indelicadas sobre a separação conturbada. “O resto do programa foi de uma indelicadeza absurda, uma falta de empatia. Difícil para mim ver um colega do casal simplesmente ignorar o fato de existir dor, de sermos reais. Ele preferiu brincar com isso. Eu realmente não esperava [as brincadeiras]. Luciano é nosso amigo de anos. Ele não precisa disso por ibope. Faltou só comemorar”, pontuou.

Veja Também:  São Clemente entra com recurso por 'nudez' de princesa da Tuiuti

Fonte: revistaquem

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Sophie Charlotte e Daniel se separam após oito anos de casamento: ‘Eles tem um filho’

Publicados

em

Daniel de Oliveira, 46 anos e Sophie Charlotte, 35 anos, se separaram após oito anos de casamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz para Quem na manhã desta segunda-feira (29). Discreto, o casal não vai entrar em detalhes sobre o que motivou o fim do relacionamento. Da união, eles têm um filho, Otto, de 8 anos.

A especulação de que a união passava por uma crise surgiu após o post do ator ao parabenizá-la pelo aniversário, ela completa 35 anos de idade nesta segunda-feira. “Comemore seu dia com toda felicidade e muito amor. Continue sempre essa pessoa maravilhosa, com esse brilho bonito no olho e o coração gigante. Viver ao seu lado durante uma década foi uma grande viagem ao universo de uma mulher impressionante”, escreveu.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana