conecte-se conosco


Últimas Noticias

Jovem de Tangará da Serra com câncer de laringe necessita de ajuda

Publicados

em

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-upDiagnosticada aos 17 anos, Letícya Vieira Martins, luta contra um câncer de laringe.

Quando Leticya foi diagnósticada com câncer ela estava grávida.

Letícya moradora de Tangará da Serra, bairro Barcelona, está em tratamento há 2 meses em Barretos – SP.

Seu bebê, Miguel hoje está com 1 mês de vida!

Para Letícya são muitas as dificuldades, por ela ser de família de baixa renda, seus pais não trabalham, ela passa por dificuldades pois seu bebê precisa de leite.

Letícya está na terceira sessão de quimioterapia por isso não pode amamentar!

Amigos de Tangará da Serra e de outras cidades se reuniram para realização de uma rifa beneficente em prol de Letícya e do seu bebê.

Você pode ajudar comprando um rifa ou realizando uma oferta!

Rifa no valor de 10,00 reais

Contato para oferta ou comprar a rifa de uma cama massageadora avaliada no valor de 11.000,00:
Celular (65) 999339020 ou
(65) 999317766

Veja Também:  Alunos do direito do campus de Barra do Bugres são aprovados no exame da ordem

Sorveteria Tropicalia

Dados bancários para oferta:
Bradesco
Ag 1249
Cc 516562-8
Valdir Artur pohl

Sicredi
Ag 0804
Cc 12210-6
Valdir Artur pohl

PorNotícias de Arenápolis e Região
Fonte AtualMT

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dormindo e bebê
Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários Facebook
Propaganda

Últimas Noticias

Mulher bate carro em para-choque de caminhonete ao estacionar e deixa bilhete para dono em MT

Publicados

em

No recado, ela assumiu a responsabilidade pelo acidente e deixou o telefone dela para que o proprietário entrasse em contato.

Bilhete foi deixado depois de ficar 1 hora esperando do dono aparecer.


Mulher deixou bilhete em carro após batida — Foto: Arquivo pessoal

Mulher deixou bilhete em carro após batida — Foto: Arquivo pessoal/ G1MT

Uma motorista teve um gesto que chamou atenção dos moradores de Comodoro, a 677 km de Cuiabá. Ao fazer uma baliza, a servidora pública Leila Staut Romera Ribeiro bateu no para-choque de uma caminhonete que estava estacionada. Ficou esperando o dono do carro aparecer por 1 hora.

Como ele não voltou para pegar o carro, a motorista decidiu deixar um bilhete, assumindo a responsabilidade do acidente e anotou o número de telefone dela para que ele entrasse em contato.

“Se fosse com o meu carro, eu ia querer ser avisada, então eu decidi fazer o que gostaria que fizesse comigo”, disse ela.

O acidente ocorreu na sexta-feira (17), quando Leila, acompanhada da irmã, tinha ido ao laboratório buscar resultados de exames da mãe. Ao manobrar o carro, ela escutou um barulho forte e percebeu que havia encostado em uma caminhonete que estava estacionada atrás.

Veja Também:  Tangará e Barra do Bugres representam região na fase estadual

Ela relatou que desceu para ver o que havia ocorrido e percebeu que tinha riscado o veículo. “Fiquei desesperada. Aí comecei a procurar quem era o dono. Fui nos estabelecimentos próximos e não o encontrei”, contou.

Depois de procurar, ela ainda ficou esperando perto do carro por 1 hora. Como o proprietário da caminhonete não apareceu, ela deixou um bilhete informando sobre o acidente, assumindo a responsabilidade sobre a batida.

“Fui para casa e chorei. Mais tarde, uma mulher me ligou. Fiquei aliviada porque, antes, tive receio que o dono do carro fosse alguém agressivo”, lembrou.

A mulher do outro lado da linha era casada com o dono do carro, um oftalmologista que, de tempos em tempos, faz atendimentos na cidade.

“Fui me encontrar com eles e me propus a pagar o danos. Mas, ele disse que, havia ficado surpreso com meu gesto e, por isso, não precisaria pagar. Fiquei muito feliz. Na verdade, acho que ele foi muito generoso comigo”, relatou a servidora.

Comentários Facebook
Continue lendo

Últimas Noticias

Com força e eficiência, Secretaria de Obras está com equipes de manutenção em todo município de Barra do Bugres

Publicados

em

Marcos Parada – Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos
Assecom

Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município de Barra do Bugres estão espalhadas em vários pontos da extensão do município, realizando manutenções e viabilizando estruturas que facilitarão o trânsito, tanto na cidade, como na área rural.

Na cidade de Barra do Bugres, equipes estão realizando manutenção em vias públicas, entre elas, na Rua Voluntários da Pátria, onde uma avaria ocorrida durante a chuva, fez com que um manilhamento fosse comprometido com o desbarranque da encosta. Enquanto isso, próximo ao Senai, outro grande buraco que originou pelo mesmo motivo, está sendo tapado para não oferecer riscos aos transeuntes. Outra equipe, se encontra na Emanuel Pinheiro, onde uma grande poda de árvores e grama está sendo realizado, juntamente com uma limpeza radical às margens da avenida.

Na área rural, especificamente na região do Assentamento Cabaças outra equipe está trabalhando na manutenção de estradas. Já na estrada do “Santana”, outra equipe de construção de pontes está providenciando madeira para que seja reconstruída uma ponte daquela estrada. Na estrada do Santana, também está ocorrendo patrolamento em locais críticos.

Veja Também:  Polícia Militar de Barra do Bugres prende foragido da justiça com mandado de prisão em aberto

A operação ‘Tapa-buracos’ continua nas ruas e avenidas da cidade.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana