conecte-se conosco


Entretenimento

‘Pantanal’: Juma dá à luz a uma menina e escolhe nome surpreendente

Publicados

em

source
Juma dá à luz a uma menina e surpreende com nome ao batizá-la
Diego Laureano

Juma dá à luz a uma menina e surpreende com nome ao batizá-la

O final de Juma (Alanis Guillen) será feliz ao lado de Jove (Jesuíta Barbosa), e os dois conseguirão construir uma família em “Pantanal”.

Apesar de enfrentarem muitos obstáculos para ficarem juntos, os protagonistas de “Pantanal”, conseguirão construir uma linda família na novela das nove da Globo . Aliás, eles serão agraciados com a chegada de um filho.

Sobre o desfecho de Juma , que engravidará em “Pantanal”, acabou vazando nesta última semana por causa de uma foto compartilhada por um dos diretores da novela. Davi Lacerda postou imagens das novas gravações do elenco no Mato Grosso do Sul e deu para perceber uma silhueta de barriguinha na menina-onça.

Os internautas de plantão se animaram com o clique e deixaram vários comentários sobre a gravidez da personagem no remake de Bruno Luperi . Se a história seguir o roteiro original, escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta TV Manchete , Juma dará à luz uma menina, que será batizada pelo nome de Maria Marruá Leôncio , uma menção as duas famílias.

Veja Também:  Camila Loures é expulsa de Uber e relata confusão: 'Desesperador'

Porém, a gravidez de Juma não será nada tranquila. Isso porque a personagem de Alanis Guillen ficará em perigo e sofrerá ameaças de um pistoleiro que trabalha para o vilão Tenório (Murilo Benício). O capanga tentará atacar a jovem em sua tapera, mas ela virará onça para se defender e matará o criminoso na novela das nove da Globo .

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.

Porém, a protagonista de “Pantanal”, terminará a novela em paz ao lado do seu amado, Jove . A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) irá morar na fazenda dos Leôncio e finalmente irá se adaptar com sua nova vida.

Leia mais em  TV Foco !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Wanessa Camargo fala sobre atitude de bailarina no BBB 24: ‘Nem olhou para ela’

Publicados

em

Wanessa Camargo, cantora e ex-participante do Big Brother Brasil 24, ficou preocupada no reality ao encontrar a bailarina Monique Soares, que era de sua banda, e não ter sido cumprimentada.

Em tom de brincadeira, Wanessa disparou: “Achei que ela tinha me abandonado. Ela não olhou na minha cara!”. Em seguida, dando risada e abraçando a cantora, Monique respondeu: “Para, eu não podia, estava trabalhando”.

Para explicar o caso aos seguidores, a filha de Zezé Di Camargo disse: “A Monique me ligou no meu aniversário, a gente se falou, tenho intimidade com a Monique e ela não olhou na minha cara”. “Eu fiquei olhando para ela e ela não fez um bico, não fez nada, era como se não me conhecesse”, finalizou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Também:  Milton Gonçalves foi homenageado por escola de samba no Carnaval 2022
Continue lendo

Entretenimento

Após ‘BBB 24’, Fernanda e Pitel ganham programa no Multishow: ‘Contratadas!’

Publicados

em

Pitanders, podem comemorar! A Globo anunciou nesta quarta-feira (24), no evento gexperience, que Fernanda Bande e Giovanna Pitel são as mais novas contradas pela emissora.

As ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’ ganharão um programa no Multishow, com estreia marcada já para o primeiro semestre de 2024.

Mais detalhes sobre a novidade não foram revelados, mas, segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, a atração televisiva comandava pela dupla pode ser um talk show em que elas fofocam na cama, em referência ao tempo que passaram no quarto Gnomo do ‘BBB 24’.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Também:  'Power Couple': Brenda e Karol discutem: 'Você é fingida, ridícula'
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana