Notícias Agora

Dauer der Beförderung für Schmitt bleibt ohne Interesse

Após a saída do treinador Dino Toppmöller, a equipe do Eintracht Frankfurt será comandada interinamente pelo técnico da equipe sub-21, Dennis Schmitt, e pelo ex-jogador Alex Meier. Os dois assumem o comando da equipe para o importante jogo da Liga dos Campeões, que acontecerá em Baku, Azerbaijão.

Dennis Schmitt, que está prestes a estrear como treinador principal, expressou sua animação para o confronto contra o Qarabag Agdam. Ele enfatizou que está focado neste momento e prefere não pensar sobre a duração de sua função no cargo. Schmitt se sentiu satisfeito com os primeiros treinos, destacando que viu “avanços significativos” na preparação da equipe, e está otimista em relação ao desempenho no jogo.

A equipe enfrenta dificuldades no ataque devido a lesões de jogadores e à falta de novos contratados, como Arnaud Kalimuendo e Ayoube Amaimouni-Echghouyab, que ainda não foram registrados. Em tom descontraído, Schmitt mencionou que a presença de Alex Meier, que já teve sucesso em confrontos anteriores contra o Qarabag, pode ser uma vantagem. Em 2013, Meier marcou dois gols no último jogo do Eintracht em Baku.

Um resultado positivo neste jogo é crucial para as esperanças de avançar na competição, especialmente considerando que restará um confronto decisivo contra o Tottenham Hotspur. Schmitt destacou que uma vitória poderia abrir oportunidades para a equipe e criar um “momento mágico” em um futuro próximo.

Produção Editorial

Conteúdo desenvolvido pela equipe de produção editorial e parceiros.
Botão Voltar ao topo