Pré-estreia de Quarteto Fantástico: dicas de streaming –

–
Um evento especial acontece no streaming brasileiro, trazendo a pré-estreia do filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, que será transmitido ao vivo de Los Angeles. A apresentação contará com um tapete azul, além de bastidores e participações dos atores Pedro Pascal e Vanessa Kirby. A sessão começará às 23h no Disney+ e é livre para todos os públicos.
Outra atração que estreia é “Robot Chicken: Uma Apresentação Especial”, que comemora os 20 anos da série criada por Seth Green e Matthew Senreich. O programa, que será exibido no HBO Max e Adult Swim às 22h10, é voltado para o público a partir de 14 anos. O personagem Frango Robô embarca em uma jornada de autoconhecimento, repleta de paródias de programas de reality shows, como “90 Dias para Casar” e “Largados e Pelados”, além de homenagens a produções do “Shark Week”.
A minissérie “Presença de Anita” estará disponível no Globoplay, com classificação de 16 anos. A história se passa no interior de São Paulo, onde uma família enfrenta uma crise conjugal durante as festas de fim de ano. A chegada de Anita, uma jovem sedutora e enigmática, muda a dinâmica da cidade. Originalmente exibida em 2001, a minissérie conta com atuações de Mel Lisboa, Jose Mayer e Helena Ranaldi.
Na Netflix, a segunda temporada da série de comédia “Divisão Palermo” estará disponível para o público acima de 16 anos. A trama acompanha uma equipe de guardas civis que tenta proteger seu bairro durante uma caótica campanha eleitoral. O Serviço de Inteligência recruta um dos guardas para investigar uma gangue criminosa que opera em uma cafeteria local.
Para os fãs de cinema, “O Segredo das Joias”, um clássico do cinema noir dirigido por John Huston, poderá ser assistido na Filmicca, com classificação de 14 anos. O filme explora os detalhes minuciosos de um roubo a uma joalheria e suas consequências, revelando traições e tensões que levam à desintegração do grupo envolvido.
Além disso, o Multishow trará a comédia “Volte Sempre” às 22h30, voltada para o público a partir de 12 anos. Esta série de esquetes se passa em um centro comercial de bairro e apresenta diversos personagens que interagem com os clientes de uma loja de eletrônicos, estúdio de tatuagem e de depilação. O elenco conta com nomes como Otávio Müller, Fabiula Nascimento, Júlia Rabello e Lorena Comparato.
Por fim, o programa “Roda Viva” vai ao ar pela TV Cultura às 22h e é livre para todos os públicos. O escritor Raphael Montes será o entrevistado, onde ele abordará seus projetos na literatura e no audiovisual. Montes é conhecido por ter criado a novela “Beleza Fatal” da HBO Max e a série “Bom Dia, Verônica” da Netflix. Ele também se prepara para lançar a adaptação de seu livro “Dias Perfeitos” no Globoplay.