Veiga brilha na estreia do Palmeiras no Brasileiro com gol –

Na noite dessa quarta-feira, o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Mirassol no Allianz Parque, e uma das surpresas da escalação foi Raphael Veiga. Depois de algumas semanas sem ser titular, o jogador aproveitou a oportunidade. Ele foi o responsável pela assistência do gol de Facundo Torres, marcando sua primeira participação direta em um gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.
De acordo com dados de desempenho, Veiga teve um bom rendimento em campo. Em 66 minutos, ele fez três passes decisivos e conseguiu completar 21 de 22 passes, alcançando uma precisão de 95%. Além disso, acertou os dois lançamentos que tentou e sofreu três faltas. No lance do gol, Veiga mostrou habilidade ao dar um toque de calcanhar após um cruzamento de Ríos que foi desviado pela defesa. Facundo Torres aproveitou a jogada e abriu o placar.
Com essa assistência, que foi a sua oitava na temporada, Veiga se destacou como o principal garçom do time neste ano. Ele também teve um bom desempenho em duelos, vencendo quatro dos cinco desafios no chão e mantendo uma presença ativa no ataque. Essa performance é especialmente animadora, uma vez que o jogador está tentando recuperar sua posição de destaque na equipe treinada por Abel Ferreira.