Leeds United E AC Milan: Prováveis Escalações Para O Confronto –

O AC Milan enfrentará o Leeds United em amistoso neste domingo, e os torcedores do Milan poderão ver o novo reforço Ardon Jashari em ação. O clube anunciou a contratação de Jashari na última quarta-feira, após negociações prolongadas. Desde então, o jogador tem treinado com a equipe e mostrava estar em boa forma, sendo convocado para essa partida em Dublin.
Este confronto é o penúltimo amistoso da pré-temporada do Milan, que ainda se prepara para enfrentar o Chelsea no dia seguinte. A expectativa é que os jogadores escalados hoje tenham uma última oportunidade de se destacar, a menos que o técnico Max Allegri decida alternar os times a cada tempo.
As escalações previstas mostram que Allegri deve promover a estreia de Jashari com a camisa rubro-negra. Além dele, o jovem Emanuele Sala, que ainda não participou da pré-temporada, também deverá começar jogando. No ataque, Santiago Gimenez fará sua primeira aparição nesta pré-temporada, após ter descansado por mais tempo devido à sua participação na Gold Cup com a seleção do México. A atuação de Gimenez sob a orientação de Allegri será um dos pontos interessantes a serem observados.
A escalação prevista para o AC Milan, no formato 4-3-3, é a seguinte: Terracciano; Magni, Gabbia, Pavlovic, Estupinan; Musah, Jashari, Sala; Chukwueze, Gimenez, Okafor.
Do lado do Leeds United, a equipe deve entrar em campo com a seguinte formação 4-3-3: Melier; Schmidt, Rodon, Bijol, Gudmundsson; Ampadu, Longstaff, Stach; Gnonto, Piroe, Aaronson.
Esta partida promete ser uma importante oportunidade para ambos os times ajustarem suas estratégias antes do início das competições oficiais.