‘Alice in Borderland’ temporada 3: horário de lançamento na Netflix

A terceira temporada da série “Alice in Borderland” já tem data e hora confirmadas para estreia na Netflix, que é a única plataforma onde a série pode ser assistida. Baseada no mangá de Haro Aso, a produção se destacou nas duas temporadas anteriores e promete trazer ainda mais tensão e desafios para os protagonistas Arisu e Usagi em um Tóquio alternativo, onde jogos mortais continuam a acontecer.
A nova temporada estará disponível no dia 25 de setembro de 2025, com todos os episódios sendo lançados simultaneamente. Os fãs podem esperar um desfecho emocionante para diversas questões deixadas em aberto na segunda temporada, especialmente sobre a origem do mundo dos jogos e a enigmática figura do “Joker”.
O público do Peru poderá assistir ao lançamento a partir das 2:00 da manhã, horário local, enquanto os espectadores do México terão acesso a todos os episódios a partir da 1:00 da manhã, horário do centro do país. A série se tornou uma das produções asiáticas mais assistidas no México, trazendo novos personagens e situações de alto risco para Arisu e seus aliados.
Para o restante da América Latina, a Netflix programou um lançamento global. Por exemplo, espectadores na Espanha poderão ver a série a partir das 9:00 da manhã, horário peninsular. Essa estratégia busca consolidar “Alice in Borderland” como uma das séries japonesas com maior alcance internacional. Desde seu lançamento, a produção tem sido bem recebida pela crítica e mantém uma posição de destaque nos rankings de audiência.
A terceira temporada de “Alice in Borderland” só estará disponível na Netflix. Todos os episódios contarão com a opção de legendas e dublagem em português, além do áudio original em japonês. Como parte de uma adaptação live-action do mangá, a série é resultado do trabalho da mesma equipe criativa que produziu as temporadas anteriores.
Os usuários deverão ter uma assinatura ativa da Netflix para acessar a nova temporada e também poderão encontrar as duas primeiras temporadas no catálogo para se atualizar antes da estreia. A série, sendo exclusiva da Netflix, não estará disponível em outras plataformas de streaming ou canais de TV.