Notícias Agora

Ja Morant responde a Kendrick Perkins após comentários polêmicos

Os Memphis Grizzlies começaram a temporada 2025-2026 com um desempenho positivo, acumulando duas vitórias e uma derrota, apesar de enfrentarem várias lesões. Um dos destaques da equipe é o novato Cedric Coward, que tem uma média de 19 pontos por jogo, além de ter números impressionantes nos chutes, com 70,4% de aproveitamento nos arremessos de quadra, 72,7% nos três pontos e 91,7% nos lances livres. No entanto, o jogador mais importante da equipe continua sendo Ja Morant, um ator chave que já foi eleito All-Star duas vezes e lidera o time com uma média de 22 pontos por partida.

Nos últimos dois anos, Morant teve dificuldades para se manter em campo devido a lesões e suspensões. Ele participou de apenas 59 jogos nesses períodos, o que gerou críticas de parte da mídia e dos torcedores. Um dos críticos foi o analista Kendrick Perkins, que falou sobre sua opinião durante o programa “Out The Mud”, ao lado de ex-jogadores dos Grizzlies, Tony Allen e Zach Randolph. Durante sua participação, Perkins disse que sua relação com Morant mudou por conta de problemas que o jogador enfrentou fora das quadras, afirmando que não tem mais uma boa opinião sobre ele.

Perkins mencionou que, antes, ele ajudava a promover Morant, mas que a situação atual o fez rever seus comentários. Em resposta, Morant utilizou sua conta em uma rede social, afirmando que não deve sua fama a Perkins, e se diverte com a situação que ele apresenta. Morant é conhecido por suas jogadas espetaculares e, apesar das críticas, já se destacou, terminando em sétimo lugar na votação para o prêmio de MVP e sendo selecionado para o All-NBA Second Team em sua terceira temporada, ao registrar uma média de 27,4 pontos e 6,7 assistências por jogo.

Nos últimos meses, Memphis também tem sido alvo de críticas, mas Morant está preparado para responder a elas dentro de quadra. Ele terá uma nova oportunidade de mostrar seu talento quando os Grizzlies enfrentarem os Golden State Warriors na próxima segunda-feira. A partida está marcada para começar às 22h00 (horário de Brasília), e Morant poderá usar este jogo como uma chance para refutar os críticos e consolidar ainda mais sua posição como um dos principais jogadores da liga.

Produção Editorial

Conteúdo desenvolvido pela equipe de produção editorial e parceiros.
Botão Voltar ao topo