Arias rejeitou proposta de CR7 para jogar na Arábia, diz ex-Palmeiras –

O ex-jogador Tino Asprilla, conhecido por suas passagens por Fluminense e Palmeiras, comentou sobre uma tentativa de Cristiano Ronaldo de convencer Jhon Arias a se juntar ao Al-Nassr, time da Arábia Saudita. Em uma entrevista ao programa Equipo F, da ESPN Colômbia, Asprilla revelou que Ronaldo fez uma ligação para Arias para discutir a possibilidade de transferência.
A conversa ocorreu antes da assinatura do jogador com o Wolverhampton, da Inglaterra, que finalmente comprou Arias por 22 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 144 milhões. Apesar da proposta tentadora do clube saudita, que incluía um grande salário, Arias optou por seguir seu sonho de jogar na Premier League.
Asprilla explicou que, durante a ligação, Ronaldo expressou seu desejo de que Arias reconsiderasse sua decisão. Arias, por sua vez, expressou gratidão pelo interesse de Ronaldo, mas decidiu que seu futuro estava na Inglaterra e não na Arábia Saudita. A escolha por continuar na Europa reflete a ambição do jogador de atuar em uma das ligas mais competitivas do mundo.