Davi Brito comenta relação com participantes do ‘bbb 24’ –

Davi Brito, campeão do “Big Brother Brasil 24”, falou sobre como está sua relação com os ex-participantes do programa após o término do reality show da Globo. Em uma entrevista ao programa “Selfie Service”, apresentado por Lucas Selfie no YouTube, Davi admitiu que houve um afastamento entre ele e os outros competidores.
O influenciador, que é natural da Bahia, contou que mantém contato com apenas dois ex-participantes: Lucas Buda e MC Binn. Ele mencionou que “até hoje quem fala comigo é o Lucas, o Buda. O Binn fala comigo algumas vezes”. Davi também expressou surpresa com o afastamento de outros colegas, como Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, com quem tinha um bom relacionamento durante o programa. Ele revelou que tentou se reaproximar de Matteus em algumas festas, mas o contato foi “zero”.
Sobre Isabelle, Davi comentou que ambos se distanciaram. “Ela disse que ia para Salvador, mas não foi. Eu entendo que ela estava namorando. Ela foi uma amiga ali, mas pós-BBB, cada um vive sua vida”, explicou.
Além disso, Davi revelou que tem se sentido excluído dos encontros entre os ex-participantes do programa. “A galera do Big Brother Brasil vai fazer uma resenha, e o convite não chega até a mim. Ninguém nunca me chamou. Se a pessoa quer você lá, ela te convida e você vai”, lamentou.
Davi também abordou os ataques nas redes sociais que vem recebendo. Ele destacou que, embora tenha muitos “haters” online, na vida real é bem recebido. “A internet me odeia, mas na rua o povo me ama. Quem gosta de mim fica lá na minha rede. Quem não gosta, está convidado a se retirar”, afirmou.
Por fim, o campeão comentou sobre a expulsão da cantora Wanessa Camargo, que aconteceu após uma alegação dele de agressão. Davi questionou a cobrança sobre regras, afirmando que, se ele tivesse agido da mesma forma, também deveria ser expulso. “Lá no jogo não tem essa de fulano ser maioral e ciclano ser menor. Todo mundo tá comendo da mesma comida, deitando na mesma cama, é todo mundo na mesma sintonia”, concluiu.