Deandre Ayton comenta sobre pedido de tempo dos Kings após alley-oop a LeBron James

Na noite de domingo, o Los Angeles Lakers conseguiu uma vitória importante ao derrotar o Sacramento Kings por 125 a 101. Um dos momentos marcantes da partida foram as enterradas de LeBron James, que vieram após passes lob. Um dos passes foi feito por Marcus Smart e outro pelo jogador Deandre Ayton.
O lance que envolveu Ayton aconteceu no terceiro quarto, quando os Lakers abriram grande vantagem no placar. A enterrada de LeBron deu uma diferença de 20 pontos logo no início do período. Após o treino do Lakers na terça-feira, Ayton compartilhou sua empolgação com o momento.
Ele brincou ao dizer que não é qualquer um que pode fazer um passe lob para LeBron James e afirmou que era necessário ser um jogador especial para isso. Ayton explicou que estava prestando atenção na jogada, quando viu LeBron se movimentando em direção à cesta. Incentivado pela movimentação de LeBron, ele lançou a bola, sabendo que seu colega conseguiria pegá-la.
Ayton também comentou que ficou feliz com a interrupção do jogo logo após a enterrada, pois isso lhe deu um tempo para apreciar o momento. Ele recordou que, quando era estudante do oitavo ano, participou de um dos acampamentos de basquete de LeBron, onde James foi o responsável por um passe lob que Ayton recebeu pela primeira vez.
Este último jogo foi significativo para LeBron, que completou 41 anos e está vivendo sua 23ª temporada na NBA. Depois de perder os primeiros 14 jogos da temporada devido a uma lesão, ele tem mantido um alto nível de desempenho. Na partida contra os Kings, LeBron marcou 24 pontos, pegou três rebotes, deu cinco assistências e fez duas roubadas de bola, errando apenas uma tentativa de arremesso em 28 minutos de jogo.
Para Ayton, jogar ao lado de LeBron tem sido uma valiosa experiência, e ele busca incorporar os aprendizados que vê de seu colega em sua própria carreira. Ele ressaltou a constância e a dedicação de LeBron ao jogo, destacando como seus esforços diários têm sido contagiantes para os outros jogadores.
Os Lakers agora se preparam para o próximo desafio contra o Detroit Pistons, buscando estender sua sequência de vitórias.




