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Designer Fala Sobre Vi E As Mudanças Do Beta Fechado 2XKO –

O jogo 2XKO, que tem sido destaque no evento Evo nos últimos três anos, está se preparando para uma etapa importante com a abertura de uma versão beta fechada no dia 9 de setembro. Após esse lançamento, os servidores do jogo permanecerão ativos até a versão final ser disponibilizada. Desde sua primeira apresentação, o jogo passou por muitas mudanças, e novas atualizações estão programadas para a beta fechada. Para entender melhor essas mudanças e conhecer a nova personagem Vi, foi realizada uma entrevista com Alex Jaffe, o designer-chefe do jogo, que também compartilhou suas experiências com a versão mais recente do título.

O lançamento da beta fechada representa um marco significativo para a equipe de desenvolvimento. Alex Jaffe descreveu o sentimento de alegria e alívio ao compartilhar que o jogo finalmente seria disponibilizado para os jogadores. Ele destacou a expectativa de que os fãs possam, finalmente, jogar e se divertir com o jogo por tempo indeterminado. A equipe está animada com as reações dos jogadores e se compromete a ouvir os feedbacks para aprimorar ainda mais a experiência de jogo.

Desde a versão Alpha Lab, os desenvolvedores têm se esforçado para abordar as críticas e feedbacks recebidos. Os comentários indicavam que o jogo tinha sequências de combo longas, dificultando para o jogador ter a chance de agir. Jaffe explicou que, embora a pressão e o controle sobre o oponente sejam fundamentais, é preciso encontrar um equilíbrio para que todos os jogadores consigam jogar e se divertir. Por isso, a equipe trabalhou em ajustes que tornaram o combate mais ágil e dinâmico.

Dentre as principais alterações, foram feitas mudanças no sistema de dano, melhorando a fluidez das partidas, para que os rounds sejam mais rápidos e envolventes. Além disso, modificações na mecânica de knockdown agora permitem que os jogadores explorem novas táticas ofensivas, tornando o jogo mais interessante e justo.

Outra novidade é a personagem Vi, que foi bastante esperada pelos fãs. Com um estilo rápido e versátil, Vi se destaca por sua mobilidade e combos que podem surpreender os adversários. Jaffe mencionou que a personagem tem raízes em tradições de lutadores de boxe, mas com elementos inovadores que a tornam única. A mecânica de movimento da Vi permite que os jogadores se desloquem rapidamente entre ataques, criando um estilo de jogo dinâmico e expressivo.

Contudo, a personagem também possui vulnerabilidades, especialmente contra adversários que utilizam táticas de controle e projéteis. Isso exige que os jogadores aprendam a usar suas habilidades de forma estratégica, equilibrando entre atacar e se defender.

A crescente diversidade de jogos de luta em equipe também foi um tema discutido. Jaffe expressou entusiasmo com o aumento da concorrência no gênero, o que, segundo ele, pode proporcionar mais opções para os jogadores se divertirem. Ele mencionou que a equipe está empolgada em ver como diferentes jogos se destacam com abordagens variadas dentro do mesmo estilo.

Com relação à duração da beta fechada, Jaffe afirmou que a equipe ainda está avaliando o tempo necessário, mas a prioridade é garantir que o jogo esteja pronto assim que o desenvolvimento estiver completo. A equipe está comprometida em coletar feedbacks durante a beta para refinar a experiência dos jogadores antes do lançamento oficial.

Por fim, ele observou que jogadores que participaram das versões anteriores podem perceber algumas mudanças significativas, mas a familiaridade com os personagens ainda estará presente. As alterações são projetadas para melhorar o equilíbrio e a jogabilidade, permitindo que os jogadores se adaptem e aproveitem ao máximo a nova versão do jogo.

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