Notícias Agora

Dinamo recebe visita de Andrei Nicolescu em Botoșani –

Lukasz Szukala, ex-jogador do FCSB, esteve presente no jogo entre Dinamo e FC Botoșani, na segunda rodada da Superliga. O polonês, que jogou pelo FCSB de 2012 a 2015, participou de 101 partidas, marcou 13 gols e fez 3 assistências durante seu tempo no clube. Entre seus gols, dois foram marcados contra o rival Dinamo.

Após encerrar sua carreira em 2019, Szukala e sua família decidiram se estabelecer em Bucareste. Ele mantém um bom relacionamento com Andrei Nicolescu, presidente do Dinamo, que o convidou para o jogo contra o Botoșani. Na chegada ao estádio, Nicolescu recepcionou Szukala com um abraço e o acompanhou para dentro do local.

A carreira de Szukala foi marcada por importantes conquistas. Ele foi um dos principais jogadores da equipe durante a última participação do FCSB nas fases de grupos da Liga dos Campeões, no período de 2013 a 2014. Antes de sua passagem pelo FCSB, ele jogou em equipes como Petrolul, Ankaragücü, Al Ittihad, Osmanlispor, U Cluj, Gloria Bistrița, Aachen e 1860 München. Em janeiro de 2015, foi vendido para o Al Ittihad por 600 mil euros, acumulando três títulos de campeão com o FCSB. Ele também fez 17 partidas e marcou um gol pela seleção polonesa.

O jogo entre Dinamo e FC Botoșani teve as seguintes escalações:

Dinamo (4-3-3): Roșca – Sivis, Mărginean, Boateng, Opruț – Kyriakou, Gnahore, Cîrjan – Armstrong, Karamoko, Musi.
Reservas: Epassy, Pașcalău, Tabuncic, Milanov, C. Mihai, C. Soare, Caragea, Soro, Ikoko, Bărbulescu, Al. Pop.
Ausente: Stoinov (problemas com a documentação).
Treinador: Zeljko Kopic.

FC Botoșani (4-2-3-1): Kukic – R. Benzar, Petro, A. Miron, Ilaș – Bordeianu, Ferreira – Mitrov, Bodișteanu, Mailat – Lopez.
Reservas: Anestis, Pănoiu, Pavlovic, E. David, Creț, Țigănașu, Șuta, Dumitru, Papa, Cîmpanu, Dumiter.
Ausente: Sadiku (lesionado).
Treinador: Leo Grozavu.

Botão Voltar ao topo