Dono de bar é executado a tiros no DF; saiba quem era

Um empresário foi assassinado dentro do seu bar na tarde desta quinta-feira, 25 de setembro, em Taguatinga Norte, no Distrito Federal. A vítima, identificada como Carlos Augusto Medeiros, era o proprietário do Bar em Bar, que fica próximo à Praça do Bicalho.
O crime ocorreu em plena luz do dia e foi registrado por câmeras de segurança do local. As imagens mostram Carlos sentado em uma das cadeiras na área externa do bar, sem clientes ao redor. O autor do crime chegou de motocicleta, estacionou do outro lado da pista e, ainda usando o capacete, se aproximou de Carlos e disparou contra ele. Após os tiros, a vítima tentou correr para dentro do estabelecimento.
De acordo com os familiares de Carlos, ele já foi dono de uma concessionária, que vendeu há cerca de dois anos para adquirir uma distribuidora de bebidas. Os parentes afirmaram que Carlos não tinha inimigos e que não havia qualquer desavença que pudesse ter motivado o crime. Ele deixa esposa e dois filhos.
A investigação do caso está sendo conduzida pela 17ª Delegacia de Polícia de Taguatinga Norte. As autoridades trabalham para identificar o autor do assassinato e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.