Notícias Agora

Ex-quarterback dos Packers é acusado de agredir bartender em Eau Claire

Um ex-quarterback do Green Bay Packers foi multado por conduta desordeira após uma suposta agressão a um bartender. O incidente aconteceu por volta das 23h do dia 29 de agosto, em um bar conhecido como Brothers, localizado na Water Street, em Eau Claire, Wisconsin.

De acordo com informações do relatório da polícia, Majkowski e outro homem estavam discutindo e se empurrando perto do bar. Quando um bartender tentou separar a briga, Majkowski teria agarrado seu pescoço. O relatório incluiu uma foto que mostra marcas vermelhas no pescoço do bartender, consequência do confronto.

O documento da polícia também detalha que Majkowski estava bastante embriagado, a ponto de não conseguir desbloquear seu celular para chamar um Uber. Como resultado, um oficial de polícia levou o ex-jogador até o hotel Best Western, onde alegou estar hospedado.

Durante o trajeto no carro, Majkowski explicou aos policiais que havia sido “atacado” por rapazes ciumentos, que eram namorados de mulheres presentes no bar, devido à sua fama como ex-jogador da NFL.

Poucos minutos após sua chegada ao hotel, a equipe do Best Western contatou a polícia novamente, informando que o homem embriagado não possuía uma reserva. Os policiais retornaram ao local, recolheram Majkowski e o levaram de volta ao hotel.

A citação por conduta desordeira foi registrada no dia 2 de setembro. Uma audiência judicial para Majkowski está marcada para o dia 30 de setembro. Ele jogou pelos Packers de 1987 a 1992.

Produção Editorial

Conteúdo desenvolvido pela equipe de produção editorial e parceiros.
Botão Voltar ao topo