Notícias Agora

Flamengo demonstra interesse em atacante angolano, aponta jornalista –

O Flamengo está intensificando suas atividades no mercado de transferências em busca de reforços para a equipe. O clube carioca está de olho no atacante angolano M’Bala Nzola, que atualmente pertence à Fiorentina, equipe da Itália. Na última temporada, Nzola atuou por empréstimo no Lens, da França.

Durante sua passagem pelo Lens, o jogador de 28 anos participou de 23 partidas, durante as quais balançou as redes seis vezes e ofereceu uma assistência a seus companheiros. O Flamengo espera uma resposta sobre seu interesse na contratação do atleta nesta sexta-feira, 25 de julho.

Nzola começou sua carreira no futebol português e, ao longo dos anos, jogou em várias equipes menores na Itália, como Virtus Francavilla, Carpi 1909, Trapani e Spezia. Em 2023, ele foi adquirido pela Fiorentina, onde continua a desenvolver seu potencial.

Recentemente, Nzola se tornou o quarto jogador europeu a ser considerado pelo Flamengo nesta semana. O clube já anunciou a contratação do meio-campista Saúl e está avançando nas negociações com o lateral Emerson Royal, jogador do Milan. Além disso, o Flamengo está em tratativas para trazer Samuel Lino, que atualmente defende o Atlético de Madrid.

Botão Voltar ao topo