Honkai: Nexus Anima é anunciado com detalhes de personagens e criaturas

A HoYoverse lançou oficialmente o site de “Honkai: Nexus Anima”, um novo jogo de aventura e estratégia focado na coleta de criaturas. O site oferece uma apresentação inicial das personagens e dos “Anima”, que são as criaturas que os jogadores vão utilizar nas batalhas.
No novo site, os jogadores podem encontrar informações detalhadas sobre diversos personagens e suas criaturas acompanhadoras. Cada Anima possui características e habilidades únicas. As perfis dos personagens incluem dados como altura, níveis de energia e descrições das personalidades e habilidades das criaturas.
Um dos Anima apresentados é o Puddlipup, que é descrito como uma criatura macia e elástica, semelhante a um pudim, que tem a capacidade de se achatar sob pressão, usando essa habilidade para saltar alto. Outro Anima, chamado Taileep, é conhecido por sua natureza travessa e por conseguir encantar até aqueles que ele engana.
Além disso, a HoYoverse anunciou oficialmente “Honkai: Nexus Anima” e abriu inscrições para a primeira fase de testes beta fechados, chamada “Nexus Bond Test”. Um novo trailer foi divulgado, mostrando imagens do jogo e suas mecânicas.
No jogo, os jogadores assumem o papel de um viajante que foge de cativa, iniciando sua aventura em uma cidade tranquila antes de explorar reinos desconhecidos. A história gira em torno do conceito de “Nexus”, que se refere a laços invisíveis entre conceitos como Amor e Ódio, Luz e Escuridão, e Vida e Morte. Quando esses laços são rompidos, seus poderes se dispersam e se transformam em criaturas Anima.
O “Nexus Bond Test” será realizado nas plataformas PC e iOS, com inscrições abertas até o dia 12 de setembro. Jogadores selecionados que se pré-registrarem e completarem um questionário poderão participar deste beta fechado, que terá uma limpeza de dados ao final.
Embora o site oficial com os detalhes do jogo já esteja disponível, a HoYoverse ainda não revelou a data de lançamento de “Honkai: Nexus Anima”. A empresa tem gerado expectativa nas redes sociais de diversas regiões, incluindo mercados de língua inglesa, japonesa, chinesa e coreana, sugerindo planos para um lançamento global.