iM e kl1m homenageiam ex-companheiros em adesivos do Major de Budapeste
No mundo competitivo de Counter-Strike, especialmente com a proximidade do Major StarLadder em Budapeste, o tema dos stickers ganhou destaque. Esses adesivos são uma forma de personalização que muitos jogadores e fãs valorizam. No entanto, algumas assinaturas de jogadores foram recusadas devido a novas regras estabelecidas pela Valve, a desenvolvedora do jogo.
A evolução dos stickers também trouxe momentos de homenagem. O jogador Mihai “iM” Ivan, da equipe NAVI, e Klimentii “kl1m” Krivosheev, do MIBR, criaram adesivos especiais em homenagem a colegas de equipe que marcaram suas carreiras.
iM fez uma homenagem ao seu ex-companheiro de equipe Cătălin-Ionuț “BTN” Stănescu, que jogou com ele na Nexus entre 2018 e 2021. BTN é uma figura respeitada no cenário romeno, sendo uma das peças-chave da equipe Nexus desde 2016 e contribuindo para o desenvolvimento de vários talentos no país.
Kl1m, por sua vez, prestou respeito ao seu treinador no time G2 Ares, Nestor “LETN1” Tanić, que deixou sua marca como jogador na equipe CR4ZY. LETN1 atuou como treinador de kl1m no G2 Ares, a equipe de base da G2, desde setembro de 2024 até a transferência de kl1m para o MIBR em agosto deste ano.
Esse intercâmbio de homenagens por meio de stickers ressalta a importância da camaradagem e das relações formadas no esporte eletrônico, além de proporcionar uma forma sincera de lembrar os colegas que contribuíram para suas trajetórias nos jogos.



