Independiente Del Valle e Vasco: onde assistir ao jogo da Sul-Americana –

Veja a melhor cobertura da CONMEBOL Sul-Americana pelo Disney+ (0:51)
O Vasco da Gama inicia uma importante fase em sua campanha na CONMEBOL Sul-Americana nesta terça-feira, 15 de agosto, às 21h30, no horário de Brasília. O time brasileiro enfrentará o Independiente Del Valle, no estádio do time equatoriano localizado em Quito, que está a 2.850 metros de altitude.
Este jogo é parte dos playoffs entre os clubes que foram eliminados da CONMEBOL Libertadores e os segundos colocados da fase de grupos da Sul-Americana. A partida de volta está agendada para ocorrer na próxima terça-feira, 22 de agosto, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
O time que vencer esta eliminatória terá pela frente o Mushuc Runa, atual líder do grupo do Cruzeiro, nas oitavas de final do torneio. As datas dos confrontos estão previstas para as semanas de 13 e 20 de agosto. A final da Sul-Americana está marcada para 22 de novembro e acontecerá em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.
O Independiente Del Valle chega à partida com um bom retrospecto, mantendo uma invencibilidade em nove jogos. Por outro lado, o Vasco vem de uma derrota para o Botafogo, perdendo por 2 a 0 em um clássico no último sábado.
Um dos principais jogadores do Del Valle é Juan Cazares, que já teve passagens pelo Atlético-MG e pelo Corinthians. O time equatoriano é conhecido por ter superado clubes brasileiros em competições sul-americanas, incluindo Flamengo, Corinthians, São Paulo e Grêmio, e almeja adicionar o Vasco à sua lista de conquistas.
A transmissão da partida entre Independiente Del Valle e Vasco será feita ao vivo pelo SBT, na TV aberta, e pela plataforma de streaming Paramount+.
Para o confronto, o Independiente Del Valle, comandado pelo técnico Javier Rabanal, deverá entrar em campo com força máxima, sem jogadores machucados. O time deve contar com Guido Villar, Matías Fernández, Carabajal, Richard Schunke, Cortez, Alcivar, Briones, Cazares, Darwin Guagua, Emerson Pata e Claudio Spinelli.
No lado do Vasco, o técnico Fernando Diniz enfrentará um desfalque importante. Philippe Coutinho, um dos principais jogadores da equipe, sentiu um incômodo na panturrilha durante a partida contra o Botafogo e fica de fora do confronto. Assim, a provável escalação do Vasco para o jogo de ida deve ser Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas (Maurício Lemos) e Lucas Piton, Hugo Moura, Tchê Tchê, Alex Teixeira, Rayan, Vegetti e Nuno Moreira.
Com um clima de expectativa alta, a partida em Quito promete ser um desafio significativo para o Vasco em sua busca pela classificação nas competições internacionais.