conecte-se conosco


Policial

Inscrições para a corrida 4º Bravo Rustic Run continuam abertas

Publicados

em

Continuam abertas as inscrições para a corrida de obstáculos 4º Bravo Rustic Run de 2022, realizada pelo 4º Batalhão da PM de Várzea Grande. A prova está marcada para ocorrer no dia 17 de julho. As inscrições, com vagas limitadas, são realizadas pelo site morro.mt.com.br.

A corrida, que será realizada na região do Chapéu do Sol, em Várzea Grande, e contará com um percurso de cinco quilômetros (5 KM) e mais de 30 obstáculos, pretende reunir mais de 2 mil corredores que competirão nas categorias gerais e de segurança pública, divididos por gêneros e faixa etária.

O objetivo da 4º Bravo Rustic Run é angariar recursos para o projeto social 4º Bravo Lutas, que visa levar às crianças em situação de vulnerabilidade e/ou risco social a prática de artes marciais, além de valores que objetivam tornar cada criança um cidadão de bem.

O projeto conta com aulas das lutas das modalidades de judô,  jiu jitsu e karatê e, atualmente, atende cerca de 170 crianças.

Faça sua inscrição e confira mais informações do evento clicando no link abaixo:

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Civil localiza caminhão roubado e recupera carregamento da soja subtraído
Propaganda

Policial

Polícia Civil prende autor de feminicídio poucas horas depois de cometer o crime

Publicados

em

Por

O autor do feminicídio que vitimou uma jovem de 23 anos, na madrugada de sábado (02.07), em Tapurah (433 km a médio norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil nas diligências ininterruptas para apurar o crime.

O suspeito de 36 anos foi autuado em flagrante por homicídio qualificado (feminicídio). A vítima, Letícia Maria da Silva, foi atingida por golpes de faca desferidos pelo marido, motivado por ciúmes.

O crime ocorreu no bairro São Cristovão, na frente dos filhos e de um casal de amigos. Em seguida o autor fugiu da casa levando a filha de 4 anos e um adolescente de 15 anos, e conseguiu apoio de terceiros para se esconder.

Durante toda a madrugada foram realizadas diligências para identificar o paradeiro do suspeito, quando no início da manhã de sábado, o procurado foi surpreendido com os filhos em frente de uma casa.

No momento em que avistou a equipe, o suspeito correu para um milharal próximo do local, deixando as crianças para trás. Ao escapar do cerco policial, ele voltou para a cidade e adentrou em outro imóvel para se esconder.

Veja Também:  Aeronave utilizada para transporte de drogas é apreendida e piloto preso em ação integrada

Porém, foi novamente encontrado e novamente fugiu para o milharal. Somente depois de realizados disparos de advertência, e já no meio da plantação de milho, o suspeito se entregou.

O homem foi conduzido para Delegacia de Tapurah, interrogado pelo delegado Guilherme Pompeo, e autuado em flagrante por homicídio qualificado em feminicídio.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Investigado por atear fogo em casa de ex-companheira com a família dentro é preso em Brasnorte

Publicados

em

Por

Um homem procurado pela Polícia Civil em Brasnorte pelos crimes de lesão corporal e por causar incêndio na residência da ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido na última sexta-feira (01.07). 

O investigado, de 37 anos, estava com a prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Brasnorte após representação encaminhada pelo delegado do município, Eric Fantin. 

O crime ocorreu no dia 27 de maio, quando o investigado, após uma noite de agressões físicas e verbais contra a vítima, ateou fogo na residência, onde também estavam outras pessoas, inclusive, uma criança. As vítimas conseguiram sair do local a tempo. 

Vizinhos acionaram a polícia e um caminhão-pipa foi usado para combater as chamas, mas a casa foi totalmente destruída pelo fogo. A ex-companheira do autor do crime necessitou ser hospitalizada em função das agressões sofridas. 

Após cometer o crime, o investigado confessou, por um aplicativo de mensagens, o crime e disse ainda que “se pegar depois fora do flagrante já era … não dá nada mais”. 

A prisão preventiva do autor foi decretada e desde a data do crime ele estava foragido, até que na sexta-feira, após buscas realizadas pela equipe da Delegacia de Brasnorte, ele se apresentou na unidade e teve cumprido o mandado de prisão.

Veja Também:  Homem investigado por homicídio encomendado por facção criminosa é preso pela Polícia Civil

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana