conecte-se conosco


Policial

Inscrições para a corrida 4º Bravo Rustic Run continuam abertas

Publicados

em

Continuam abertas as inscrições para a corrida de obstáculos 4º Bravo Rustic Run de 2022, realizada pelo 4º Batalhão da PM de Várzea Grande. A prova está marcada para ocorrer no dia 17 de julho. As inscrições, com vagas limitadas, são realizadas pelo site morro.mt.com.br.

A corrida, que será realizada na região do Chapéu do Sol, em Várzea Grande, e contará com um percurso de cinco quilômetros (5 KM) e mais de 30 obstáculos, pretende reunir mais de 2 mil corredores que competirão nas categorias gerais e de segurança pública, divididos por gêneros e faixa etária.

O objetivo da 4º Bravo Rustic Run é angariar recursos para o projeto social 4º Bravo Lutas, que visa levar às crianças em situação de vulnerabilidade e/ou risco social a prática de artes marciais, além de valores que objetivam tornar cada criança um cidadão de bem.

O projeto conta com aulas das lutas das modalidades de judô,  jiu jitsu e karatê e, atualmente, atende cerca de 170 crianças.

Veja Também:  Polícia Civil apreende escavadeira e caminhões e autua suspeitos de extração ilegal de minérios

Faça sua inscrição e confira mais informações do evento clicando no link abaixo:

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Quadrilha é presa pela PM com 67 porções de entorpecentes, celulares e máquinas de cartão em Rondonópolis

Publicados

em

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na noite desta quarta-feira (24.04), quatro homens suspeitos por formação de quadrilha, tráfico de drogas e resistência, no bairro Distrito Industrial Vetorasso, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). 

Conforme o boletim de ocorrência, os militares realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando identificaram uma movimentação suspeita perto de uma área de varredores de grãos.

No local, as equipes flagraram dois homens comercializando entorpecentes próximo a uma matagal. Ao realizarem a abordagem, foram flagrados outros dois suspeitos no mesmo local. 

Durante busca pelo local, as equipes encontraram 16 porções de maconha escondidas embaixo de uma pedra e outras 36 porções de cocaína escondidas em dois tubos plásticos, além de mais 15 porções de pasta base ao lado de um colchão velho. 

As equipes ainda apreenderam diversos aparelhos celulares e máquinas de cartão. Os suspeitos ainda apresentaram certa resistência no momento da abordagem. 

Dois dos integrantes da quadrilha possuíam diversas passagens criminais, entre elas uso ilícito de drogas, receptação, furto, roubo e tráfico de drogas. A quadrilha e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Veja Também:  Polícia Civil prende em flagrante quadrilha que furtou celulares em show e recupera 18 aparelhos

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PM prende homem e apreende adolescente e recupera veículo roubado em Nova Xavantina

Publicados

em

Policiais militares prenderam um homem de 19 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos por roubo, na manhã desta quinta-feira (25.04), em Nova Xavantina. Os suspeitos foram detidos em flagrante após invadirem uma residência e roubarem um veículo, que foi recuperado na ação.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da 3ª Companhia de Polícia Militar da cidade foram acionadas, por volta de 05h15, para verificar um roubo a uma residência. No local, uma das vítimas disse aos militares que três homens teriam invadido a casa e rendido os familiares.

Ainda segundo a vítima, os suspeitos levaram celulares, joias e a quantia de R$ 1.500,00  em dinheiro e fugiram em dois veículos, sendo um Ford Focus e um Chevrolet Prisma, roubados das vítimas.

Com as características dos suspeitos e dos veículos informados, os policiais iniciaram diligências e receberam informações que os criminosos teriam fugido pela rodovia BR-158 em direção ao município de Barra do Garças.

As equipes policiais foram reforçadas e localizaram os dois suspeitos, que estavam dentro do Ford Focus preto. Os suspeitos reagiram à abordagem, mas entregaram aos militares após acompanhamento. Nenhum outro objeto foi encontrado dentro do carro e, ao serem questionados, a dupla afirmou não saber a localização do terceiro suspeito.

Veja Também:  Mais de 2.600 alunos participam de ações da Polícia Comunitária em Comodoro e Campos de Júlio

Diante dos fatos, os dois criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. A vítima do roubo foi ao local e recuperou o carro. 

As forças policiais seguem em diligências na busca do terceiro suspeito.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana